Se nem eles sabem a programação, imagina nós…

Gafe no “SBT Brasil” reflete caos no canal
Folha de São Paulo

Uma gafe da âncora do “SBT Brasil” no último sábado reflete o caos instalado na emissora em razão das constantes e repentinas mudanças de programação determinadas por Silvio Santos.
Ao encerrar o telejornal, a jornalista Juliana Alvim escorregou: “O “SBT Brasil” termina aqui. Assista daqui a pouco o… [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o… o programa… [desiste] Boa noite.”

Como jornalista, e pseudo-conhecedor de televisão, posso dizer que não é tão difícil assim o canal de Silvio Santos contornar essa crise. A solução é simples: BASTA ME CONTRATAR. Começa agora a campanha “SR. HERMOS PARA DIRETOR DE PROGRAMAÇÃO DO SBT”
P.S.: e com certeza, Dani Koetz tb participaria dessa aventura…

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “Se nem eles sabem a programação, imagina nós…”

  1. HK disse:

    Eu voto para o sr. Hermos e Dani Koetz comandarem a programação do SBT. Depois GLOBO, CBS, CNN, National Geographic e Discovery Channel. A aposentadoria gorda vai ser garantida!

  2. Dani disse:

    Aê!!!!!!!! UHUUUUUUUUU

  3. Cavallo disse:

    eu juro que gostaria de saber quem é que programa filmes no SBT

    tenho certeza que o cara recebe um por fora da Globo ou da Record
    para fazer “post” de filmes tantas vezes seguidas

    em tempos idos, um recorde:
    o mesmo episodio de Chaves 3 vezes na mesma semana

    fora quando programa filmes infantis do seculo passado as 23:00

    inda bem que apareceu a tal da internet rápida…

  4. Copynar disse:

    Falha lamentavel, na verdade os dois ficaram perdidos.

  5. Jorge disse:

    huahauha muito bom@!!
    Boa Noite

  6. Anonymous disse:

    Essa emissora é um lixo, probreza de espirito total… qual outra emissora anuncia a contratação de uma reportér? Ainda mais da forma como eles fizeram?… “Globo Perde Padrão”… BAH! VAI SE FUD**… Esse Silvio é um velho louco, que acha que só porque o dono que fazer tudo lá dentro. E acaba estragando ainda mais e emissora, contrata alguém pra criar programa e se aposenta filha da pu**.
    Desculpem minha revolta e o baixos termos, mas é que tenho muita raiva dessa emissora que só sabe mostrar ou copiar os programas de fora e ainda ter mais de um programa com esse trouxa apresentando, já tá na hora a muito tempo dele deixar essa emissora na mão de quem entende e ir pra casar só assistir.

Leave a Reply