Eragon em SP

Dani+Koetz+010edit Eragon em SPEmbarquei tranquilamente para SP, depois da choradeira coletiva da família no aeroporto de POA. Parecia que eu passaria 15 dias fora… AHAHAHAH Ok, cheguei em SP com algum atraso, quase sem bateria no celular, com as “bagagens de mão” (extremamente pesadas, mulher é bicho triste mesmo) mas assim como a formiga, fazendo cara de “tá leve” atravessei o Congonhas… cheguei na rua e 2 filas gigantescas para táxi.
Já no hotel Tryp do Itaim, diga-se de passagem, muito bem acomodada, encontrei a Rê Pimentel e quando tinha certeza que iríamos dormir, fomos para a noite de Sampa… Impressionante como paulista sabe fazer festa boa!!! Ainda mais na segunda-feira!!!

Chegamos no hotel e fomos incomodar o Rodrigo JB, Hahahahahaha, tiramos os sapatos e batemos na porta dele.. Tadinho, mas ao contrário do que ele disse, não vestia cuecas de elefantinho, porém em acordo coletivo, decidimos deixar de publicar as vestes do rapaz. Podia pegar mal em Cuiabá.

Pela manhã… depois do café.. chegamos na Fox Films do Brasil.

Dani+Koetz+026 Eragon em SPNa foto, os blogueiros convidados: André (www.marmota.org.blog), Ana Gabriela (www.tabulas.com/~casadagabi), Alê Felix (www.alefelix.com.br), EU (Ah! Tri Né!), Rodrigo (www.jacarebanguela.com.br) e Jú Draven (www.alagaesia.com.br)
Depois de mimos da galera da Fox e Live AD, o filme e a certeza que nenhum home theater se compara à telinha de projeção e qualidade de som da sala da Fox. Não tem como assitir um filme em casa do mesmo jeito depois disso.
Outros momentos:

xslide1 Eragon em SP xslide2 Eragon em SP

Congonhas, espera de vôo, aquela coisa toda… eis que surge Rodrigo Santoro. Com embrulhos e sacolas na mão… seriam souvenirs ou destroços do avião da ilha de Lost? Não sei ao certo, mas que ele ficou sem graça ficou. E detalhe, ficou bem mais simpático na foto que tirei dele com o Rodrigo JB.

Compare a alegria de Santoro abaixo:

Dani+Koetz+050 Eragon em SPDani+Koetz+051 Eragon em SP

You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Responses to “Eragon em SP”

  1. Candy disse:

    achei tri! e fiquei com invejinha, dessa tua foto com o gatão santoro!!

  2. Anonymous disse:

    Poxa vida, se eu soubesse que você era tao linda eu iria te ver!!!

    Babei por você, e acho que estou apaixonado…

  3. Ricardo Meirelles disse:

    Ôpa! Pode pôr mais um nome no seu fa-clube. Aliás, tomei a liberdade de linkar seu blog no meu, viu? Um beijo!

  4. estilingue kid disse:

    Se eu tivesse ficado sabendo desse acontecimento teria ido. Moro em Campinas. É pertinho de Sampa. Ainda sou novo no bloguismo, mas chego lá. E como dizem os gaúchos, báh, você é trilegal de bonita mesmo nééééé…!! hehe

    Elcio (estilinguekid)

  5. Vaguinho-RJ disse:

    Bonita é pouco.Ela é Tri linda.Eu já tenho inveja é do Santoro! Gostei também do seu conteúdo tá.Vamos trocar banners Dani? Aguardo seu contato pra voltar aqui e levar o banner do Ah Tri Néh comigo vlw.Um beijo pra vc e um feliz 2007!!!!!

    blog:www.ogenerico.blogspot.com
    Mail:ogenerico@oi.com.br

  6. Breakstuff disse:

    oie! acabei de descobrir o seu blog… já tinha ouvido falar mas nunca havia entrado. Super legal mesmo!
    Vc só esqueceu de um detalhe: não falou se o filme é bom ou não…

    =/

    Bjão!!

    Dá uma passada no meu blog se vc tiver tempo! :*

  7. Anonymous disse:

    Legal e tudo, mas e o filme?

  8. Suélen Monsini disse:

    Estou louca para assistir esse filme no cinema!!! Também adoro séries de TV, tenho um blog onde postei alguns comentários sobre seriados que gosto como C.S.I, Xena, Arquivo X, e outros! Faz uma visita qualquer dia lá no meu blog ok?

    Valeu!!!!
    Feliz Ano Novo!!!!

Leave a Reply