A nova imagem de Kelly Osbourne

Confesso que ao ler sobre a filha do Ozzy por aí, a ex-punk, musa teen, Kelly Osbourne, fiquei impressionada com a mudança no visual e principalmente em como ela chegou lá. Muitos especulam que se trata de um problema de tireóide, ao qual ela recusa tratamento, para que não volte ao seu peso normal. Se isso for verdade, estarei chocada mais uma vez, as pessoas continuam fazendo de tudo pela imagem e se esquecem que são muito mais que isso.
Ok, ok. Sobre o novo trabalho, posso dizer que a produção da moça caprichou, embora a música soe como se ela tivesse ouvido 80 horas de “The Cure”, “New order” ou demais bandas dos anos 80, antes de produzir, gravar e divulgar.
Mas os seus cabelos hein Kelly? Quanta diferença!

Kelly A nova imagem de Kelly OsbournePara terminar deixo um trecho de um texto meu publicado no Tarja Preta sobre isso, “
Culto ao belo esfarrapado” na seção artigos.
Quando será que a sociedade se dará conta que a beleza da juventude é efêmera e o que vale é nosso cérebro? Quando o ser humano será capaz de se aceitar como belo e único e parar de se submeter, ainda que de forma inconsciente, à condições extremas, apenas para ser aceito e amado?

Ai, ai.. acordei inspirada hoje… AHAHAH

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “A nova imagem de Kelly Osbourne”

  1. Oscar Bessi Filho disse:

    Gente! A guria não pode nem ficar bonita que está doente? hahaha
    Francamente, a estética vende enquanto produto. Essência? Quem compra essência? Fica lá, como decoração, se alguém tocar no assunto algum dia.

  2. AmBev disse:

    oloko esse dragão se trasformou nesta mulher gaata HAUhauhUAHUa ela num ta doente naum acho q operaram um milagre & tb ela deve tá feliz p/ caraio com esse “Novo layout” rsrsrs entao se estiver feliz
    com seu visual é isso que importa

    Beeijão Dani

  3. AmBev disse:

    gggrrr esqueci de colocar o endereço do blog p/ q você possa retribuir o comentario

    http://lazer.zip.net

  4. Anonymous disse:

    Caraca…se eu nao tivesse namorada,…agora eu ia fácil…

    hahahahaha
    Bjos Dani

    Caio
    http://www.brogui.com

  5. Ester Beatriz disse:

    Sempre que for possível melhorar o visual eu acho válido! A garota ficou linda…deixou de ser do tipo “quem fez isso aí” para ser “tá vendo aquela gostosa…”…
    Não falo só pelos quilinhos a mais, mas também pelo estilo que polui visualmente…
    Ficou uma tremenda gata, isso sim!

  6. biel disse:

    eu te adoro muito um beijão

Leave a Reply