A tecnologia e os seus problemas…

Alta definição de imagens preocupa indústria pornô

“A pornografia muitas vezes se beneficiou da adoção de tecnologia. Um exemplo claro é o videocassete, que permitiu uma das maiores expansões que esse mercado já conheceu. Agora, as mesmas produtoras apresentam resistência para adoção de DVDs de alta-definição. Elas estão descobrindo que, em certos momentos, a tecnologia pode não ser tão sexy, acentuando imperfeições dos atores, como celulite e olheiras.”

Pois é, não são todos os que comemoram a chegada de novas tecnologias. Enquanto isso, continua a briga entre Blue-Ray e HD-DVD. Mas como não tenho grana pra comprar esses aparelhos, vou ficar aproveitando o meu bom e velho DVD.

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “A tecnologia e os seus problemas…”

  1. Anonymous disse:

    ficou meio confuso esse post, não dá pra entender se vc vai ficar com o dvd pq é caro ou pela baixa definição no gênero de filmes citados…

  2. Eu achei muito legal aquilo que estava falando sobrea tecnologia pois mostrs a realidade do mundo hj! e de vemos sempre estar espertos com o que a acontece tem varios meios de usa a nete mais as pessoas que nao tem a cabeça no lugar so faz coisas eradas

Leave a Reply