Internet+criatividade=Personalidades (ou não)

Se há muito tempo a gente já via, ouvia falar de personalidades instantâneas, a coisa só aumentou depois do Orkut, You Tube e afins. Agora que a coisa é uma só (Google+Orkut+You Tube) as criaturas que conseguem se destacar, acabam de fato, saindo da mídia eletrônica e indo parar em páginas de jornais e revistas.
Mas assim como os que destacam pela criatividade e originalidade, há também aqueles que lutam por espaço ou fama, sem qualquer qualidade latente. Talvez acreditem no ideal Big Brother, mas gente, isso só funciona com muita produção em cima.
A questão é que achamos 2 bons exemplos dessa situação.

Guilherme Zaiden
O primeiro achado que merece destaque é um menino de Brasília, que coleciona comunidades no Orkut e já foi até matéria no Estado de São Paulo. No melhor estilo uma câmera na mão e uma idéia na cabeça, já passou há tempos do primeiro milhão de acessos no You Tube.
A verdade é que mesmo sendo amador, mostra talento e futuro.
Confira o vídeo mais assistido dele: Confissões de um EMO
Enquanto isso, na carona dos vídeos linkados no perfil do orkut, tem gente como o “Dj Marquinhos – Vejam os meus videos” (sim, esse é o nick dele, VEJAM os meus videos sem acento) que luta para aparecer tentando imitar um famoso programa americano chamado Jackass. Confira aqui a performance deles andando de cadeira de rodas no supermercado. Oh meu Deus!

Obrigada Renato Alves do Arquivo Mercúrio pela dica do Guilherme

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply