O caso dos salva-vidas em SC

praia+mole O caso dos salva vidas em SC“Cinco salva-vidas civis e um militar que atuavam na Praia Mole, em Florianópolis (SC), foram afastados nesta segunda-feira pelo comando do Corpo de Bombeiros por comportamento inadequado. Eles foram identificados em um vídeo veiculado pela RBS TV em que estariam fazendo festas e namorando no posto de salvamento em horário de serviço”.

Mas o melhor de tudo foi a explicação dada por um deles: “Aqueles dias de Carnaval eram de tempo frio. Não tinha ninguém na água. Mesmo assim estávamos atentos ao mar“. E tem mais, segundo ele, as mulheres que foram filmadas no posto também fizeram o curso de salva-vidas, mas não estavam em ação. Já o salva-vidas que teria ficado namorando no posto e outro que aparece capturando mariscos estariam de folga.
AHAHAHAHA você acredita? Eu também não!
Eles viram muito B
aywatch na infância.
Praia Mole? Sei…

Estamos esperando o vídeo cair integralmente na rede.

Fonte 1
Fonte 2 (com trechos da matéria exibida)

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “O caso dos salva-vidas em SC”

  1. Anonymous disse:

    No youtube tem videos da farra é só dar uma olhadinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply