O fim da era "refrigerante não alimenta"?

diet+plus O fim da era "refrigerante não alimenta"?A Coca-Cola anunciou que irá lançar uma bebida diet, sem calorias, com vitaminas e minerais. A Diet Coke Plus, com vitaminas B3, B6 e B12, além de minerais zinco e magnésio, chegará aos mercados dos Estados Unidos em abril.

Pergunto:
- Será lançada no Brasil? (Até hoje não foram lançados vários produtos como: Coca Blak (com café), Diet Coke Vanilla, Diet Coke Black Cherry entre muitos outros produtos).
- A marca defende que o produto é para quem busca “algo mais” num refrigerante, mas será que não é uma forma de “tirar o argumento” dos pais que insistem em dizer (com razão) que refrigerante não alimenta? Pela proposta do produto, é praticamente um polivitamínico disfarçado com refrigerante.

Sem dúvida que vindo desta multinacional, esta já é uma tendência que deverá ser seguida por outras marcas.
Quem me conhece sabe o quanto essa notícia é interessante, muitos dizem que eu deveria ser patrocinada pela marca, o que não seria exatamente ruim na minha opinião… Hahahah
Coca-Cola company, estamos abertos a patrocínios viu?
Fonte

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “O fim da era "refrigerante não alimenta"?”

  1. Marcos Nolli disse:

    tipo…eles não colocam esses produtos que você citou pq aqui não há público alvo pra esses produtos.
    Um claro exemplo eh a Cherry Coke que era uma delícia e ficou no mercado alguns anos pq não tinha público

  2. Dani disse:

    Pois é Marcos… tbm sinto “saudades” da Cherry!!! Mas eu acho q deveriam fazer pesquisas mais profundas p/ver se ñ há mesmo público.
    Acho que cada vez mais há público p/tudo! Até “água” com sabores diversos já tem!

    Bjos!

  3. Flávio disse:

    Eu concordo com o Marcos. Duvido muito que a uma empresa como a Coca cola não tenha feito pesquisas de mercado, ainda mais no Brasil, que é um dos mercados mais atrativos da américa latina. Isso é segmentação de mercado. Um dos assuntos mais comentados, além da guerra, é a obesidade dos americanos. Será por que eles estão lançando produtos diets lá e não aqui? Ja sabe a resposta né.

  4. Dani disse:

    Pois então… eu concordo e digo mais… Meu interesse desse tipo de produto chegar às prateleiras daqui é simples… sou diabética.
    Mas teu comentário é válido aqui tbm… olha o link http://www.diabetes.org.br/imprensa/noticias_nacionais/index.php?id=994

    Bjos!

  5. Pancho disse:

    Cara quanto mais produtos melhor, mais nos consumidores poderemos ecolher por aquilo que nos interessa.

Leave a Reply