Como uma Deusa (do botox)

É impressionante como músicas surgem do nada na cabeça né?
Pois então, hoje foi o dia de relembrar um clássico: “O amor e o poder” da Rosana.
Pode rir, mas dá um play e eu duvido que você também não lembre da letra inteirinha!!!

Achei também um vídeo mais atual dela, absolutamente outra pessoa, exagerou no botox, mas o cabelo…. quanta diferença!!!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Como uma Deusa (do botox)”

  1. Ronan Dannenberg disse:

    Ainda terei o privilégio de comprovar pessoalmente isso (é uma meta): a Rosana tem três bundas. Ou seja, dois rêgos e, provavelmente, dois cus. No DVD Festa Ploc, ela canta essa música (aliás, ela tem outra?). No palco, em um determinando momento, ela se agacha e eis que aparece o cofrinho. Aliás, OS COFRINHOS. Juro que fiquei estudando a imagem. As famosas covinhas que ficam nas costas não eram, pois estava muito embaixo. Só podem ser dois cofrinhos. Vejam o DVD e pausem o show no momento em que ela agachar. O legal é que ela é a única que permite penetração quádrupla…

  2. ALEH disse:

    Bem, quero te desafiar a outra coisa…

    duvido vc lembrar de alguma outra música dela!
    =P

    hehehehhe

    ai ai… os anos 80 e seus artistas-de-um-sucesso-só que não voltam mais…
    ^^

  3. Alex Abreu disse:

    Pois eu me lembro de muitos outros hits da “deusa”: Custe o que Custar, Nem Um Toque, Direto No Olhar, Amor Dividido, Vício Fatal (versão de Let´s Stay Togheter), Se Eu Me Apaixonar… Bons tempos em que as rádios (e tevês) tocavam quem realmente tinha talento. E agora “como uma Fênix”, Rosanah ressurge emplacando “Loving You” na novela Caras & Bocas. E consta que o diretor Jorge Fernando já encomendou novo hit para a próxima das 7, o remake de Ti Ti Ti.

Leave a Reply