30 anos de uma saga espacial

STAR WARS 30 YEARS 30 anos de uma saga espacial Dia 25 de maio de 1977 é considerado um marco para os amantes da ficção científica. Nessa data, Guerra nas Estrelas (Star Wars ou Episódio IV para os moleques de agora) chegava aos cinemas americanos. 30 anos depois, ainda reverenciamos as proezas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Léia, Yoda, Darth Vader, Chewbacca e uma extensa galeria de personagens.
Eu não era nascido em 1977, só fui conferir o filme muito tempo depois, numa TV preto & branco, de 10 polegadas, durante as férias na praia. Mas foi o suficiente para prender a atenção de um então garotinho de 8 anos de idade. E como hoje é um dia especial, pretendo rever esse filme, mas não na tal TV de 10 polegadas. Ela ainda existe, mas está devidamente guardada, preservada para a posteridade.


E aproveitando esta data especial, encontrei no You Tube uma pequena pérola, um vídeo musical de “Star Wars Cantina”. Confira.
Ah… e que a força esteja com você… desculpem, não resisti… hehehe.

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “30 anos de uma saga espacial”

  1. SUSTO disse:

    Nem sabia q tu era NERD tbn. Entra em contato c/a galera do Conselho Jedi RS. Eu sou da arena Jedi. Eles vão gostar muito.

  2. Emerson (Sr. Hermos) disse:

    Gosto muito de ficção científica. Além de Star Wars, tb curto Star Trek, Battlestar Galactica, Heroes e mais uma infinidade de outros títulos… Hehehe.

Leave a Reply