Família de American Chopper vem ao Brasil em setembro

AMERICANCHOPPER Família de American Chopper vem ao Brasil em setembro
Notícia publicada no site Poltrona TV

“Paul Teutul Senior e seus filhos Paul Junior e Mikey virão ao país em setembro. Protagonistas do reality show American Chopper, eles participarão do Brasília Music Festival Moto, que será realizado de 7 a 9 de setembro, no autódromo internacional.

Exibido no Brasil toda segunda-feira, às 20h, no canal pago People + Arts, o reality show mostra os bastidores da Orange County Choppers, uma empresa familiar especializada na fabricação de motos exclusivas (as choppers). Também participam da atração os mecânicos Rick Petko, Vinnie DiMartino e Cody Connelly.

Além das motos, outro atrativo de American Chopper é a verborragia dos participantes. Cada discordância acaba em discussões que descambam para a agressão gratuita. Uma sugestão diferente na fabricação de um escapamento pode desenterrar traumas de infância e brigas do passado mal-resolvidas”.

Realmente, os caras são especialistas em criar motocas bonitas e originais, mas confesso que gosto mais das partes das brigas. Em determinados momentos elas chegam a ser divertidas. Eles “soltam os cachorros”, mas depois estão unidos novamente, enfrentando as batalhas do dia-a-dia, exatamente como ocorre com a minha e possivelmente com a sua família.

Bom final de semana aos acessantes.

P.S.: Quem quiser saber um pouco mais sobre a série, os personagens e as máquinas que esta equipe produz, basta visitar o site dos caras.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply