Santa ingenuidade Batman!

Era um domingo qualquer, daqueles que você não tem vontade de fazer nada. A solução então é ligar a televisão e tentar achar alguma coisa pra ver. Zapeando pelos canais, o desespero: absolutamente nada de interessante para se ver, até que me deparado com o clássico filme do Homem-Morcego, baseado na famosa série dos anos 60.

O filme segue a mesma linha da série homônima: cenas coloridas, ângulos inusitados, diálogos simples e ingênuos e atuações cafonas. Mesmo assim é diversão certa.

No meio de tantas cenas bizarras, uma me chamou mais a atenção. Nosso nobre herói barrigudo tenta se livrar de uma bomba. Até aí tudo bem, não fosse pelos obstáculos surreais que aparecem no meio do caminho.

Confira:

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Santa ingenuidade Batman!”

  1. Caio Costa disse:

    Essa série do Batman, assisti uma vez no Fx e me acabei de rir com as atuações toscas. Acho q foi a partir dela que veio essas suspeitas de que o homem-morcego jogo em outro time, pois ele não parava de virar a mão pra baixo, hehehehe.

  2. SUSTO disse:

    Eu axo isso muito mais realista do q a maioria das séries de TV q passou desde a maior parte dos anos 90 até agora; exceções às pos metades. Sabem qndo uma década passa da metade? Pois é… 1 de janeiro de 95 ou 2005… aí vem aquelas safras maravilhosas: Buffy, Arquivo X, Sliders…/24h, Sopranos, LOST… e das originais surgem “filiais” q superam: Xena, Angel, etc.

    Não achei ingênuo. Parece desajeitado exatamente pelo realismo(a realidade não é bonitinha como uma corrida “ensaiada” d uma perseguição policial do Jack Bauer). Dá de 10 em sucessos d Hollywood.

    Me deu até vontadee de garimpar essa saudosa série inteira.

    E tem mais: Adam West é muito atlético p/os padrões da época. George Clooney seria chaamdo d fraquinho/magrelão. Vin Diesel e Schwarzeneger seriam chamados d “deformados”.

    ABRASSON!

  3. programad disse:

    “Homônima”, adoro essa palavra!
    Será o nome da minha primeira filha.

  4. Dizer que eu me divertia muito com essa série, quando estava na programação normal da televisão, é denunciar a idade. Mas tudo bem…
    Hoje eu admito que a série é tosca, mas não deixa de ter seu lado divertido, até por conta de cenas absurdas como esta…

  5. Eduardo disse:

    Até o Chapolin Colorado corre com mais masculinidade. E que banda é essa que aparece por toda a cidade tocando a mesma música??? huahahahaha.

  6. marcio disse:

    se vira nos trinta batman!!!! cada qual faz sucesso em sua época né! é fácil colocar defeito nas coisas do passado, mas sem elas a produção dos filmes não chegaria ao nível que está hoje!

  7. bolsas disse:

    Fala sério, e na época foi o Máximo!!!!

Leave a Reply