Tô no Treta

treta top41 Tô no Treta

Pra quem não sabe, o Ivo Neuman enlouqueceu, na verdade anda morto virtualmente e até que a santa tecnologia bata à sua porta novamente, resolveu deixar que alguns blogueiros tomassem conta.

Pois bem, recebi o convite e tá lá meu post sobre a amizade entre homens e mulheres.

O mais divertido é ver que lá o pessoal tá bem saidinho. Quem diria, Bruno Melo declarando: “ Eu comi o Neuman /O homem é um doce mesmo depois de morto e enlatado”

Aff

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Tô no Treta”

  1. Fanny WEbber disse:

    Deixei um comentário lá no treta e estou com preguiça de fazer um ctrl + C aqui.

  2. Rodrigo disse:

    Dani, vc fala que tem amigos homens.. tá! então dá mole pra qualquer um deles! aí vc vai ver!! se vc fosse feia até poderia ficar quieto, mas não é o seu caso, mas mesmo mulher feia não tem amigos homens, porque só chegamos nelas pois queremos as amigas bonitas delas… entendeu??? bjo.

  3. Vinicius Garcia disse:

    Po Dani, amigo de mulher é cabeleireiro, pelo lado da mulher até existe uma amizade, mas como homem AFIRMO que não, o homem sempre quer pegar, e se a menina for feia ele atura.

  4. concordo com comment do rodrigo.
    e o vinicius tb nao tah errado.

  5. Tubarão disse:

    COLAREI O COMENTÁRIO DE UM CARA LÁ NO POST…

    EXCELENTE.

    1- Se vc é bonita, nós SEMPRE vamos querer te comer (exceção APENAS para o caso de ser mãe ou irmã. QUALQUER outra parente tá valendo).

    2- Se vc é feia, apenas quando estivermos bêbados.

    3- Amigas. Adoramos comer as amigas.

    4- TODOS os seus amigos querem te comer. S ó estão esperando a hora certa do bote. Somos capazes de ficar ouvindo abobrinhas pela eternidade se pensarmos ter uma mísera chance de entrar na sua calcinha. ETERNIDADE.

    5- Seremos os melhores amigos do universo, se isso aumenta nossa chance de conviv ência com vc e, por conseguinte, nossa chance de comê-la.

    6- TODOS os homens (inclusive seu pai, seu av ô, seu padrinho, seu namorado, noivo, marido, filho, sobrinho..) são SAFADOS, VAGABUNDOS, PILANTRAS, CACHORROS. Não se iluda: TODOS.

    7- Se vc acha que tem um pai, um amigo, um namorado a quem n ão possa ser atribuído estes adjetivos, parabéns! Você esta diante de um ilustre exemplar de sucesso da raça masculina. Este exemplar é modelo para todos nós. Consegue disfarçar e enganar, a ponto de fazê-la acreditar que é um calmo e tranquilo anjo. Repito: NÃO É. E parabéns a ele: está a meio caminho de te comer ( não ser que seja pai ou irmão. Quanto aos outros, abre o olho!).

  6. Meu comentário lá faço aqui tbm… os meninos pensam mais ou menos assim: o q vier é lucro, amiga ou não. Se rolar amizade, pois assim será. Porém se houver algo a mais, sem problemas. rs

    procê ver menina… bjo.

  7. Ei guria de MG, deixei um meme pra vc participar lá no dT (Documento Tupiniquim).

    Dê um pulo por lá qualquer hora dessas!

    []s

Leave a Reply