Eu sou brega mas sou feliz

Vi esse post do Inagaki no Virunds e não aguentei. Afinal quem não é nem um pouquinho brega? Quem não achou o máximo fazer ou receber uma serenata de alguma música do Rei Roberto?

Em 1992 o Programa Legal, apresentado por Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães, exibiu uma edição especial dedicada à música brega. O último quadro do programa mostrou uma espécie de “We Are The World” reunindo uma espécie de crème de la crème dos músicos considerados “bregas” ou “cafonas”. Alguns dos participantes deste clipe: Odair José, Sidney Magal, Fernando Mendes, Waldick Soriano, Marisa Orth (que na época era vocalista do grupo Vexame, especializado em fazer covers bregas, e se apresentava com o codinome artístico de Maralu Menezes), Markinhos Moura, Bartô Galeno, Elson e Gilliard.

Alguém como eu, com uma coleção mega kitsch de pinguins de geladeira não poderia deixar de postar. É verdade mesmo, quem quiser pode me mandar pinguinzinhos que eles vão para o altar, digo, pra cima da geladeira. Um dia coloco a foto aqui.

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “Eu sou brega mas sou feliz”

  1. Pinky disse:

    Magal é rei. Fui ao Planeta Atlantida(evento musico-adolescente aqui do sul) uma vez apenas pra ver o show dele.

  2. Uriel disse:

    Haha… Muito bom… mas ja tinha visto =D

    E para eu mandar tais pinguins, eu precisaria do seu endereço certo ? *.*
    Que tal passa-lo? :D

Leave a Reply