Como manter o seu vinil ou verniz sempre lindo!

vinil5 Como manter o seu vinil ou verniz sempre lindo!A moda do verniz e vinil é absoluta, tomou conta das vitrines e gosto das meninas. O grande problema do vinil, principalmente em cores escuras como o preto, é que o material “marca” bastante e pêlos dos seus pets são facilmente “grudáveis”. O verniz já não apresenta esses problemas. A dica a seguir é quente, testada e aprovada por mim, e foi passada por uma amiga que é gerente de uma loja de acessórios.

O grande segredo para sua bolsa, sapato, cinto, carteira de vinil ou verniz permanecerem lindos e novos com o passar do tempo, é a limpeza com silicone. Sim, aquele mesmo que a gente passa nas pontinhas dos cabelos. Basta aplicar um pouco do produto com uma flanela ou esponja macia. Voila, brilho impecável e instantâneo.

Peep Toes da Via Marte e bolsa Arezzo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Como manter o seu vinil ou verniz sempre lindo!”

  1. Dudu Maroja disse:

    Eu não entendo nada de moda.. e apanho muito da patroa por eu adorar uma coisa velha bem usada… eu sou do tempo que vinil era pra ouvir música.. agora se veste .. isso é bizarro pra mim..

    PS: Parabéns pelo Sucesso.. eu mesmo estando uns anos afastado da Blogsfera. não teve como não ficar sabendo da campanha e do desfecho..

  2. HHHmmmm….
    Quer dizer então que existem outras utilidades para o silicone????…
    Interessante isso… :P :P:P
    Hehehehehe…
    Pirraçando…
    Bjos de Salvador…

  3. unhas artisticas…

    [...]Como manter o seu vinil ou verniz sempre lindo! | Ah! Tri Né![...]…

Leave a Reply