Meias vermelhas & Histórias inteiras em chat

meias vermelhas Meias vermelhas & Histórias inteiras em chatMe senti absolutamente obrigada a fazer esse post após a experiência que vivi essa noite.

Finalmente, a ansiosa leitora aqui recebeu o exemplar de “Meias Vermelhas & histórias Inteiras“, o primeiro livro de contos do meu amigo e blogueiro Marcos Donizetti. Cheguei em casa cansada, mas feliz com o pacote (que veio pelo correio e não era uma conta!) e claro, abri e depois de jantar resolvi “começar a ler”. Aff, devorei o livro. Em uma sentada só.

Aos poucos, conto a conto… a vontade de comentar com o autor aumentava. Feito! O Marcos tava online e assim foi, conto pós conto, os meus comentários quase lacônicos de leitora e a idéia do autor. Quando isso seria possível? Imagine-se lendo um livro e discutindo, trocando experiências com o autor? Viva a internet!

Sobre o livro, poderia fazer uma resenha enorme, mas vou citar uma que li do Gustavo de Almeida no Eclipse e apenas passear alguns comentários, sem contar as histórias. O livro passeia tranquilamente na vida de qualquer um de nós, cada personagem ou todos eles, poderiam ser eu ou você. Momentos tristes, hilários, passionais… um mix de sensações, a sua vida ou a do vizinho. É leve mas tem momentos pesados, é hilário e ao mesmo tempo te faz lembrar e refletir uma história pessoal ou uma música. Na verdade muitas músicas estão presentes e ouvi-las junto pode ser uma bela dica. Mas o livro é uma coletânea…… de músicas, momentos e amor. E como todas as histórias de amor, algumas doem enquanto outras te fazer ser brega de tão feliz.

Baita dica de presente de natal! Confira o comercial do livro:

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Meias vermelhas & Histórias inteiras em chat”

  1. Chris Pessoa disse:

    Se o livro for tão bom quanto o comercial, vale a pena!

  2. Donizetti disse:

    Legal o post… valeu!

  3. Eric Souza disse:

    Ói o post patrocinado (pela amizade). ^^

Leave a Reply