Formatura ao som de Mano Lima é Tri Né!

tita1 Formatura ao som de Mano Lima é Tri Né!

Minha amigona Tita se formou esse final de semana, em medicina veterinária, e decidiu transformar a festa de formatura em um legítimo baile gaudério. Sem avisar ninguém, após a janta, os convidados foram presenteados com um show do consagrado cantor Mano Lima, e foi “bom uma barbaridade!”.

Quem conhece sabe que, além de um dos maiores intérpretes da música nativista, é uma das figuras mais carismáticas e bem humoradas desses lados do pampa.

dani e mano lima Formatura ao som de Mano Lima é Tri Né!

 

Mazahhh Tita!!! Parabéns pela idéia de levar esse grande nome da cultura do nosso estado para tua festa.

Veja aqui “Espantando Bagual“, acho que é a primeira música nativista em que houve um beatbox.

You can leave a response, or trackback from your own site.

18 Responses to “Formatura ao som de Mano Lima é Tri Né!”

  1. Loch disse:

    pqp…

    adoro musuca nativista !!

    =]

  2. mari disse:

    por acaso era a formatura da veterinária da ulbra lá na Sogipa? Se for que coincidência, eu tb estava lá : )

  3. Olha, sempre venho aqui de vez enquando, mas agora virei sempre. Motivo: vc tem o bom gosto de gostar de Mano Lima.
    Eu adoro música gaúcha e a música Espanto Bagual é uma das minhas favoritas.

    Queria ter estado lá, acho que nunca poderei ver um show desses.

    Parabéns pelo blog.
    Abraços.

  4. adroaldo disse:

    CAVALO BOM NAO SE CUTUCA E MUIE BINITA TEM DONO !!!!!!!!!!! PUTA MERDA SONHO DA MINHA VIDA E I NUM SHOW DO DO MANOP LIMA!!!!!!!!!!!!!TENHO TODAS AS MUSICA E DO TEXERINHA TAMBEM PRABENS QUE FESTAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇA QUE PERDI MAS BLZ !!!

  5. roberto disse:

    è numa hora dessas que eu queria ser bicho!!

  6. ademar disse:

    na formatura da tita, com a presença do consagrado mano,ela se referiu em música NATIVISTA? minha cara tita, o mano,só compõem e canta musica GAUCHA,não precisando se espelhar em ningém.

  7. ja tentei add.no orkut…mas ele num nao me aceita..rsss…gostaria muito de bater uma foto do Mano lima e queria muito que ele viesse dar um show no pikete q/frequento…e´um sonho…sou libanesa e moro em Uruguaiana.Mas adoro ver ele cantar:como estou nesse corpo?!rsss..Abraços.Ana Lucia Murad Canazaro.

  8. juarez disse:

    buenas mas que festa isso e pra quem sabe e ama nosso pais pois mano lima representa a pura sepa do nosso brasil ele cantando como canta representa nosso pais , e fala com nois deveria falar, e te levanta bagual, pois gaucho que gaucho, leva contigo um punhado de chao quando vai para o caixao b jx fuiiiiiiii

  9. bruno disse:

    mas bah so o sobrinho do mano lima e pode acredita moro aqui em sao borja

  10. josé trilha disse:

    bom dia falae em mano lima é como falar em gildo de freitas porque são homens do campo em cima de cavalos são ginetes domadores falo porque é meu conterraneo de são borja parabens mano lima pelo baita sucesso pelo rio grande que deus te ilumine sempre ….. abraços josé rocha trilha

  11. JESUS DARIANO BACELAR NUNES disse:

    Acredito que tenha sido uma festa para ficar na história deste Rio Grande de Deus, fico emocionado só em imaginar o encanto dos convidados, gostaria de estar lá, pois sinto uma vontade imensa de um dia fazer uma visita na Fazenda do Mano Lima, sou admirador de suas letras e música, tenho desde os primeiros LPs dele. Estou sempre procurando os últimos lançamentos para comprar, na minha casa tem quadros na parede com fotos de capas de CD do Mano Lima. Ele canta a nossa terra, a nossa gente e nossa alma.Tenho vontade de abraçar conforme um dia abracei meu pai.

  12. Renato disse:

    Bah! tb sou de são borja, terra do padrinho mano lima! e vou me formar dia 12 desse mes!

    ha um mes atras escolhi espantando bagual pra ser minha musica de entrada!

    ateh tinha cogitado em contratar o padrinho, mas vai ficar pro casamento mesmo!

    abraço pro povo véio de são borja e do rio grande inteiro.

  13. Draziele disse:

    Adorei saber que vcs gostam de Mano Lima… Sou a mãe da Antônia, e esposa dele. Pessoas como vcs e que fazem a diferença na carreira de um músico… obrigada!!!!!

  14. Jaime Seivald disse:

    É um regalo de Deus ter o Mano Lima,gaúcho do Bororé,São Borja, numa festa particular,parabéns pela escolha,privilégio de poucos,depois do Gildo de Freitas é o maior cantor gaúcho que já existiu pelas músicas que exaltam o peão campeiro e o povo gaúcho!!!

  15. Luiz machado prá disse:

    Mano Lima é o maior inspirador da musica
    gaucha.Que Deus ti de muita saude para
    tu continuar, espalhando alegria para todo o povo brasileiro,abraço a todos os gauchos desta patria brasileira.

  16. silvaninha disse:

    Bah olha eu quero muito o Mno véio na minha festa …so nao sei como ainda?mas eu vo tenta um contato pra q isso seja possivel…como será q tua amiga conseguiu..e quanto ele cobra será?\tenta me respondder por favor valeuu!

  17. GILMAR PALUDO disse:

    MUITO BOM GOSTO AMIGA VAMOS VAMOS MOSTRAR OS TALENTOS E AS BELEZAS DO RIO GRANDE SOU FÃ DO MANO LIMA E AINDA QUERO CONHECER ELE PSSOALMENTE

Leave a Reply