Step by step, Uh Baby!!!

nkotb1 Step by step, Uh Baby!!!

Depois das Spice Girls, outra banda promete voltar. Pelo menos para a mídia. Sim meninas, eles mesmos: New Kids On The Block!

Impossível não lembrar dos hits “Step by step” uh! baby!, lá lá lá lá lá lá “Tonight” entre outras pérolas musicais.

Veremos o que acontece, para eles, o sucesso passou há muito mais tempo do que para as Spices, mas vale lembrar que foram eles os culpados por TODAS as boys bands que se seguiram. Na época o frisson foi tanto, que teve até cidade americana que decretou “Dia dos New Kids”.

A verdade é que a grana deve ter apertado para os antigos kids, mas de qualquer forma, vai ser engraçado rever as dancinhas. Ou será que vão mudar as coreografias?

Um momento memorável na carreira deles: Rock in Rio 2, em 1991.

Chorei dias por não ter ido, afinal, Dee Lite, Prince, George Michael, Guns, Lisa Stansfield, também estiveram por lá. Tinha apenas 10 anos e minha mãe não deixou eu ir. Podem rir agora.

Ah! Já ia me esquecendo!

Quem na verdade mais lucrou com os New Kids foi o então “irmãozinho menor” do Donnie Wahlberg. Sim minha gente! O astro Mark Wahlberg é irmão de um New Kid.

donmark Step by step, Uh Baby!!!

Dica do Phelipe do blog Papel Pop

You can leave a response, or trackback from your own site.

9 Responses to “Step by step, Uh Baby!!!”

  1. Geraldo Miguel Zys Júnior disse:

    não seria o guri d kmizeta vermelha o kaká? ahaiuhauihuaihuaihuiahuia

  2. Kaká disse:

    Ah, tudo bem…
    Contanto que não volte o “não se reprima, não se reprima, não se reprima”, tá ótimo!

    Beijo Dani!

  3. Uninuni disse:

    Meu deus.. fala sério que eles vão voltar.. primeiro anunciaram Rambo IV.. e agora eles =)

  4. Ana Martins disse:

    Menina, nem me fala. Vai ser tããããão engraçado ver os tiozinhos fazendo essas dancinhas anos 90.

    Eu não era fã deles, mas minhas primas mais velhas era superfãs. Tinham LPs, revistinhas, a famosa pasta com recortes de jornal e revista, fitas de vídeo com clipes, entrevistas e apareições na TV (que eram muitas), sabiam as coreografias, etc e tal. Eu tinha só 7 anos, e achava aquilo tudo muito legal e só. Fui gritar que nem uma adolescente desesperada só pelos Backstreet Boys mesmo.

    Mas essa Step by Step é boa, eu gosto dela.

  5. Pedro disse:

    foram eles os culpados por TODAS as boys bands que se seguiram.

    Na verdade foram os Beatles. Mas o Menudos também tiveram grande parcela de culpa.

    E o Mark Whalberg, antes de ser ator, teve uma carreira como “rapper”. Usava o nome artístico de Marky Mark.

  6. Karen disse:

    eu jurava q era o proprio MARK q era do New Kids, sempre q via ele em algum filme falava: sabia q ele era do New Kids On the block? uauauauauuauauauauau

  7. Ariadne disse:

    Eu tinha 15 anos naquela época e não me esqueço nunca deles!!! Foi muito bom. Hoje já estou casada, tenho duas filhas e avisei para meu marido:NKOTB… EU VOU!!
    Logicamente que a idade deles não permite mais aquelas estripulias no palco, fora que a cabeça já é outra;mas só de vê-los e ouvir novamente(pelo menos ao vivo, por que até hoje ainda ouço), já valeu por todos os lanches que deixei de comer na escola para comprar material sobre eles… rsrsr

  8. laura disse:

    amei…voltaram e estao maravilhosos principalmente o JORDAN que continua com aquele sorriso delicioso,corpao sarado gostoso lindo demais …Ouvi as musicas novas sao lindas vou providenciar o cd porque vale a pena estao demais desejo que voltem pra ficar, espero que venham a sao paulo porque eu avisei meu marido que eu vou de qualquer jeito.

  9. LUNNA disse:

    esses que estao colocando defeito neles olhem-se no espelho!eu gostaria de toda vez q sair nas ruas encontrasse um tiozinho como vcs mesmos dizem assim como JORDAN KNIGHT porque aos 38 anos o cara esta delicioso, gostoso tesudo…fazendo inveja aos barangos de plantao e para as mulheres que criticaram nada contra mas vcs nao gostam de HOMEM.

Leave a Reply