Use sua CUCA na hora de comprar

bg mandamentos1 Use sua CUCA na hora de comprar

Sabe aquela velha máxima: “O cliente tem sempre razão”? Pois é, muitas empresas dizem, mas na hora da compra, do vamos ver na boca do caixa, não é bem assim que funciona.

Pensando nisso, foi criado o Blog do Cuca (Consumidores Unidos Carrefour), onde o consumidor pode dar suas dicas domésticas, sugestões, ficar de olho mesmo e mandar ver no SAC.

A idéia é que o consumidor exija mesmo, faça valer seus direitos e ainda por cima tenha informações legais sobre orçamento doméstico, dicas de compras e coisinhas que a gente sempre precisa e não lembra, como por exemplo: tirar manchas de canetas esferográficas, tirar cheiro das carnes, mofo do couro etc.

cuca v3 Use sua CUCA na hora de comprar

 

 

O canal é super interativo e além de útil, é uma excelente forma de dizer ao Carrefour COMO você quer atendido e o que você quer me melhore.

Estreitar o canal consumidor/empresa é sempre muito positivo afinal, quem usa a Cuca exige, fica de olho e quer sempre o melhor.

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Use sua CUCA na hora de comprar”

  1. Oi Dani. O Canal é realmente bacana, mas ainda é muito cedo para dizer que será realmente o que pretende ser.

    Acredito que o “hype” blog corporativo já se consolidou em realidade, mas ainda precisamos de um empurrãozinho a mais para que as pessoas realmente se sintam impelidas a participar da forma que este blog no caso propõe. Do lado da empresa só podemos esperar que as respostas apareçam.

    Estamos de olho!

    Sucesso.

  2. Jotta disse:

    Dani, pode me tirar um dúvida? Como se pronuncia “Koetz”?

    É Koetz mesmo? Ou Kitz? Kuitz? Kiutz? Kêtz?

    Eu preciso saber disso pra concluir minha tese de pós-doutorado sobre a relação entre a etimologia de termos alemães e a crise na safra de batatas yakon na Indonésia.

    Obrigado pela atenção. :)

Leave a Reply