Ordem de serviço surreal

Tive problemas com o sinal da tv por assinatura. Depois de ligar 200 vezes para o telefone 4000 e alguma coisa, desligar o aparelho, ligar o aparelho, tirar da tomada, tirar cartão, esperar 10 segundos, ligar, dar 3 pulinhos e tal o problema persistia. O sinal estava péssimo. Trancava toda hora e maldita tela azul aparecia de 5 em 5 segundos. Impossível ver qualquer coisa.

Chamei o técnico e o problema era no aparelho, ele trocou e me pediu para assinar a ordem de serviço.

Caí na risada na hora e ele perguntou: “Pq a sra está rindo?”, eu respondi: “Pq isso vai virar um post“.

Dá uma olhada no detalhe, agora os técnicos precisam JURAR:

dsc04401 Ordem de serviço surreal

Imagina se a moda pega?

P.S.: Treinamento do cliente? Não me lembro disso, mas ele tá jurando ali!

Qualquer problema a sra liga que retorno” é considerado treinamento?

You can leave a response, or trackback from your own site.

14 Responses to “Ordem de serviço surreal”

  1. Já pensou se a moda pega e o cliente precisar preencher um destes!?
    Eu juro que paguei a fatura da Net!
    Eu juro que não fui eu que fiz o gato…
    Eu juro que não baixei música da internet..
    Eu juro que não entrei em site de sacanagem…

  2. Emilio disse:

    Huahuah, muito boa. E ai, o técnico entendeu o que vc quis dizer com post ou vc teve que explicar?

  3. Igaum disse:

    uhauhahuauhauha mto bom isso! realmente, eu juro que solucionei o problema! mas fica óbvio que nenhum técnico vai treinar o cliente, caso contrario ele se torna inutil hehehehehehehe mas adorei essa ficha!

  4. aga disse:

    Meu sinal está uma merda ultimamente tbm. Não chega a dar a tela azul maldida, mas fica dando umas travadas nos canais.. um saco.
    e moro no rio..

  5. arsenico disse:

    se liga no “nome legivel do tecnico”
    huAHUauhaHUa
    agora me explica q lingua eh essa

  6. Tiago Andrade disse:

    Bizarra essa ordem de serviço…

  7. fabio moraes disse:

    Ahuahuashuas.

    Essa nota da Sky é ridicula.

    Da ultima vez que chamei o técnico, ele quebrou 8 telhas e assinou por mim!

    Foi embora e nem disse nada.

    Mas nem ligar pra reclamar eu fiz, pois só seria atendido mês que vem.

  8. Pedro Sergio disse:

    Eu juro! Por deus, por mim mesmo e por meus pais…
    Legal que o preenchimento é obrigatório. Não basta declarar a verdade na nota, tem que jurar! A palavra do cliente não vale nada…

  9. Lucas disse:

    Alí no treinamento é um N. u.u

  10. Renata disse:

    ali no treinamendo do cliente tem um N
    enquanto nos outros tem um S

  11. Michel disse:

    Nome Legivel ” Carcas ”

    Que porra é essa hahahaha?

  12. Fernando disse:

    Fazer o que, ta virando piada nossa mão de obra barata, mas, de qualque forma valeu o serviço pelo resultado….
    não o da TV, mas o post…
    show de bola

Leave a Reply