Idéia para divulgar o serviço 3G da Claro

Trocaram os espelhos de uma das casas noturnas mais badaladas do RS, o Jimbaran, por réplicas de telefones gigantes que mostravam a imagem de quem passava pela frente. A idéia era mostrar para a galera como funciona o serviço.

Bacana né?

Confira no vídeo a ação:

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Responses to “Idéia para divulgar o serviço 3G da Claro”

  1. Humberto disse:

    A amostra sempre é bonita. Estou a 4 dias com a internet “3G” mais lenta que a antiga discada. Espero que o Celular 3G não tenha o mesmo destino.

  2. roberto disse:

    A claro patrocina teu blog? Pois para apagar um comentario que quer mostrar aos incautos a farsa que é o 3G, só pode ser cobra mandada..

    Vamos compartilhar informação, então, assim eu coloco o link dessa informação nas comunidades orkut que se sentem lesados pela Claro.

    http://www.youtube.com/watch?v=wPVbMYasLdg

  3. Sequela disse:

    Concordo com o pessoal de cima, este serviço é uma merda. Tem muito a evoluir ainda. Sei que arrecem lançaram o serviço e por isto existem alguns problemas, mas está deixando a desejar.

  4. Jean disse:

    Eu estava nessa festa, inclusive aparece minha namorada no video… chega a ter fila no banheiro pra usar o tal “espelho”… foi massa essa ação… tinha nos 2 banheiros… mas fiquei sabendo q a internet 3G não tá lá essas coisas ainda…

Leave a Reply