Dani Koetz no Estadão hoje – Update

Ainda em Porto Alegre, fui entrevistada pelo jornalista Gustavo Miller.

O resultado da entrevista?

Confira!

estadao0704083 Dani Koetz no Estadão hoje   Update

Em tempo:

Gente, recebi alguns emails e vim aqui explicar. Em nenhum momento da entrevista afirmei que SOU RP. Questionada sobre o tema “musa”, falei de forma descontraída que minhas atividades estariam muito mais para a de um relações públicas do que para qualquer outra coisa.

Respeito muito qualquer título ou canudo conquistado, acredito que o mal entendido tenha se dado por conta da edição da matéria.

You can leave a response, or trackback from your own site.

13 Responses to “Dani Koetz no Estadão hoje – Update”

  1. Interessante como até os outros veículos de comunicação enchem o saco com publicidade em blogs. É como se blogueiros tivessem a obrigação de não ganhar dinheiro com seu hobby. Logo, logo isso muda. Tomara

  2. Loch disse:

    modéstaaaaaaaa !!

    =)

  3. Tati Viana disse:

    O bom é que a entrevista tirou um pouco da imagem que a blogosfera anda fazendo de ti. Eu não gosto que te tratem como a musa gostosona blogueira. Fica parecendo Mari Moon, ou coisa do tipo. Coisa que cê não é. Pois tem muito conteúdo aqui!

  4. Rafael Zuchi disse:

    Certo veio, representando uns mano da blogusferica , firmeza!

  5. Mestre Zen disse:

    Porta-voz da blogsfera, hein ?
    cargo de responsa ^_^
    pelo menos é mais bonita (e esperta, claro) q os porta-voz do governo hauahuahuahau

  6. cassiano disse:

    Nossa que bela noticia, agora voce aqui em sampa vai poder ajudar o pessoal a organizar o BlogCamp SP uhauhauhauhauh
    amei uhauhauhauhauha
    Beijos Dani parabens :)

  7. [...] – garota sem fio Lançamento e Entrevista – Mundo em Movimentos Ladybug na CBN – Ladybug Brasil Dani Koetz no Estadão hoje – Ah! TriNé! Podcasts – Afinal de contas, o que são? – Mundo Tecno Blog em destaque no Portugal [...]

  8. Allyson disse:

    Li a matéria no Link. Apesar de preferir ser chamada de relações públicas tenho que concordar com meu amigo blogueiro: és uma musa, guria!

    Parabens pelo trabalho desenvolvido. Aguardo vc na minha bodega

  9. O mundo muda, as coisas mudam e as necessidades mudam neh

    cada uma faz o que gosta e ponto.

    Bela matéria

    Parabens

  10. Lugano disse:

    Primeiramente tenho que dizer que foi um deleite tê-la ali, logo de manhã em minha casa. A sua foto no jornal só fez alimentar mais meus devaneios e me fez ter mais certeza que sim, ulsted es real.

    Parabéns pelo cada mais vigoroso sucesso que, de virtual, não tem mais nada.

    Só falta ouvir de você algumas expressões gaúchas para minha alegria estar completa… não existe nenhum vídeo que eu possa me desfrutar com o seu sotaque??

    E quando vamos passear pelas viículas de Garibaldi e Bento Gonçalves? Comer um chocolate quente em Gramado? Já estou vendo umas datas… quando é melhor pra você?

    Falei.

    PS: assunto chato de blog: como vc fe para ter seu domínio.com.br? Tem que ter cnpj? Como faz pra ter um domínio .com.br sem ter CNPJ?

  11. Dani, parabéns!!! Sucesso!!! Ainda quero te ver dominando o mundo!!!

  12. JaNa disse:

    Essa guria é tri mesmo!!
    Parabéns por tudo que estás conquistanto Dani!!
    Amo teu blog…sempre que posso estou por aqui vendo as novidades…moro em Brasília, mas sou do RS, então é um cantinho onde mato a saudade da minha terra também…=)
    Beijos…tudo de bom!!

  13. Canha disse:

    Bah…e eu me achando o último Tortinhas do pacote só pq saí hj na Folha de Londrina.
    E vêm vc, e sai no ESTADÃO.
    Bah.
    aiusheuiahsiehiaushe.
    De qualquer jeito, parabéns; vc merece a exposição que têm. O teu blog é foda ^^

Leave a Reply