O apartamento dos seus sonhos by Max Haus

clip00023 O apartamento dos seus sonhos by Max Haus

Quem já fez a peregrinação de ir atrás do seu cantinho ideal vai entender. Tem muito imóvel no mercado, mas para dar a sua cara ao seu apê, normalmente a gente fica limitado a decorar para criar nosso clima.

A Max Haus trouxe um conceito (que lá fora já é um super sucesso) de Arquitetura Aberta, onde você realmente cria o seu espaço do jeito que mais te agradar. Você compra seu apartamento e depois vai configurando conforme tua necessidade, gosto e afins. Coloca sala onde quiser, quarto, liberdade total para seu projeto. Claro, depois de um tempo, vai que você resolve mudar tudo… num Max Haus você pode!

Ah, tem mais, se você quiser, também pode criar online seu apartamento virtual, basta criar um usuário.

Finalmente o apartamento dos seus sonhos hoje é possível! Falando em sonhos e conceitos, o pessoal também tá divulgando um vídeo:

Clique aqui e descubra um dos endereços onde você já pode ter um desses!

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “O apartamento dos seus sonhos by Max Haus”

  1. Thomas disse:

    ja tinha visto, eh muito interessante!

  2. xandih disse:

    bacana… vou dar uma olhada no site :)

  3. Sensacional o site!!!
    Excelente achado!!!!

  4. Musashi disse:

    Parabéns pelo blog !

    Noticia de ultima hora ! Hoje foi a INAUGURAÇÃO e abertura dos decorados do novo MAXHAUS no PANAMBY. Está sendo um sucesso, já estamos reservando as unidades. Sou consultor do MAXHAUS PANAMBY, quem tiver interesse envie um EMAIL para: musashiconsultoria@gmail.com ou LIGUE no (11) 3462 0808.

    Solicite folder com detalhes de localização, projeto e condições de pagamento ! Tenho uma foto da vista dos apes…skyline da Marginal com Ponte Estaiada nos fundos ! Vista eterna ! Procure por Musashi ao chegar no stand. Abraços !

    MUSASHI

  5. Rickson disse:

    Tenho 4 unidades do MaxHaus Panamby, para revenda na Torre B. Interessados fv. enviar email para: parickson@gmail.com. Obrigado.

Leave a Reply