Depois do #Nob

Todos já estavam se preparando para sair do El Malak quando um barulho de batida de carro chamou a atenção.

Ainda brinquei com o pessoal: “Será que foi no meu carro ou no seu?”. Fui até a varandinha do bar e constatei que ERA o nosso.

carro11 Depois do #Nob

Quando vi o carro em cima do nosso pobre Palio, corremos para ver se tinha alguém ferido. Tudo certo com o rapaz, visivelmente alterado, mas era uma vez nosso querido veículo. Eixo e coluna do carro destruídos. PT (perda total) sem dúvida alguma.

Qual a chance de seu carro estacionado em uma das mais de 49 mil ruas de São Paulo, ser atingido por outro carro? E, segundo o motorista, numa velocidade de 30km/h? (Bem diferente da versão contada por quem viu o carro fazendo a curva da rua Joaquim Eugênio de Lima com a Santos.) Por favor respondam nos comentários.

Para piorar a situação, o carro não era do motorista e sim de um amigo. E ainda piora mais: o condutor estava com a carteira de motorista vencida.

Perguntei ao policial se não era obrigatório o teste do bafômetro, ele me disse que não, já que a pessoa tem o direito de não gerar provas contra si. Aff. E se houvessem vítimas?

Resumo da ópera: Sorte que ninguém se feriu. E que a seguradora dê um jeito rápido nisso.

carro21 Depois do #Nob

É sério galera, querem sair, se divertir? Vão! De carona, táxi ou o que for, mas não dirijam ou entreguem seu carro para alguém visivelmente fora do seu estado normal.

Queria agradecer de coração para todo mundo que apoiou a gente lá na cena e ajudou a controlar os ânimos: Mellancia, Billy, Helton, Cobra, Rafa e aos donos do El Malak que foram super atenciosos conosco. Enquanto tudo isso acontecia… o príncipe de Campinas, ops… Gui Leite descansava, dormia o sono dos blogueiros frequentadores de Nob e hoje, provavelmente, vai lamentar ter perdido toda a ação.

You can leave a response, or trackback from your own site.

30 Responses to “Depois do #Nob”

  1. Uma noite com diversão e emoção… O que mais você queria? :P

  2. cassiano disse:

    ainda bem que nao aconteceu nada com ninguem1!!
    mais da proxima x convidaaaaaaaaa
    uhahuahua

  3. everton disse:

    ainda bem que não aconteceu nada contigo!!!!

  4. Ester Beatriz disse:

    Queridaaa, como eu já te disse antes, graças à Deus que ninguém se feriu e foram só danos materiais!! Rola stress, susto, raiva e tudo mais, mas passa…

    Vale um conselho pra quem não tem: uma coisa que eu e meu marido não abrimos mão é seguro. Sempre digo que é o mesmo que ter um carro na mão e outro no bolso. É uma preocupação a menos e stress a menos por não ter que contar com a honestidade do terceiro em assumir os danos.

    Beijão minha linda e fica bem!!! Tudo se resolverá! ;)

  5. Rachel disse:

    Dani, meus pêsames. Já dei PT no carro e sei o qto é desagradável ficar sem um Palio Bala depois que nos apegamos a ele. Sorte que tem seguro (eu tb tinha). E sorte que ngm se feriu (essa sorte eu não tive :/)

    BTW, essa foto ae está demais, apesar de td. Galera aqui em casa tá chorando de rir. Sorry!

    Beejo.

  6. @klederson disse:

    Prety que bom que ninguem se machucou né? Agora é com a seguradora e o cara que bateu. Pena não poder ter ido à este #nob e que isso não a impeça de ir aos próximos.

    Bjs

  7. Não faz muito tempo, fui buscar meus filhos na saída de uma balada.Enquanto esperávamos, minha esposa e eu vimos um rapaz que mal conseguia andar, de tão bêbado, dirigir-se para um carro, sentar-se ao volante e sair a uns (cento e) trinta por hora. Provavelmente como o que dirigia o veículo que escalou o seu.
    Temos feito várias ações nos nossos blogs que acabam tendo uma repercussão interessante. Acho que está na hora (ou até passou da hora) de começarmos uma campanha para que as pessoas evitem dirigir embriagadas, e que as leis e autoridades não sejam tão tolerantes com os infratores. Afinal, a vida de inocentes agradece. Muito.

  8. Gabriel disse:

    Caraca! Certeza que estava mais rápido. Era um Celtinha e subiu no Palio como se fosse uma Pajero! Pensa pelo lado bom, guria. Tinha seguro! Pense num transtorno… Bjs e boa sorte! [ps. se quiser, conheço um bom advogado. rs.]

  9. Vivs disse:

    Que zica, Dani! É impressionante o malabarismo que uma pessoa consegue fazer qdo já passou do ponto. Ainda bem que estão todos bem!

  10. Jonny disse:

    Poutz!!!

    Que porcaria!!! Pelo menos prenderam o cara por dirigir com a habilitação vencida???

    Duro é o cara não ser obrigado a fazer o teste do bafômetro… então para que fazem os policiais carregarem o aparelho!? Quem não está bebado faz e quem está não faz?

    Qualquer problema é só chamar!

  11. Billy disse:

    Dani,
    Realmente uma pena, mas tudo vai se resolver. A gente paga seguro prá isso…
    Alias, o Principe de Campinas (hahahaha) ainda dorme…
    Bjs proce, abraços pro Dú.
    Billy.

  12. Dani, foi sorteada então, é tu e o Filipe meu noivo, depois te conto a dele.
    Mas rendeu um ótimo post, nem que seja p conscientizar as pessoas…
    beijooos

  13. Kako disse:

    Só uma dica, quando baterem no seu carro, não houver vítima e a pessoa estiver alcoolizada. Não peça o teste do bafômetro!

    Se provar que o cara tava na manguaça vc se ferrou a seguradora dele não te paga nunca!

    Sei que “moralmente” não é o certo mas infelizmente a moral não vai cobrir teu prejuízo. Já nesse caso aí não vai adiantar, dificilmente o seguro de quem bateu pagará já que ele tava c/ esse probleminha na habilitação!

  14. essa de não precisar do bafometro foi comédia. só no brasil mesmo.

    relaxa dani, se tá todo mundo bem, pelo menos isso. e daki a pouco você compra outro ;)

    bjos

  15. Rafael disse:

    Isso já aconteceu comigo. A diferença é que eu tinha uma audiência no fórum e tive que deixar meu carro estacionado na rua. Quando saí tava uma confusão na rua e o vigia do fórum falou que tinha tido um acidente na rua. Na hora que eu olho tava lá meu peugeotinho enfiado num poste. E não é exagero, a força da batida realmente enfiou meu carro no poste e ficou um buraco nele…o outro carro tb ficou detonado.
    Deu PT e o seguro pagou tudo certinho, graças a Deus…

  16. Thomas disse:

    xiii… danosse…

    mas o que vc disse ta certo, se quer sair se divertir, vá de taxi, acabei de me lembrar do dia em que bati meu carro na rodovia…

    ps: eu estava totalmente bêbado, e os policiais nem fizeram o teste de bafometro… ainda bem que só dormi no volante e não bati em ninguem, só em uma árvore…

  17. Lone Wolf disse:

    COMO É POSSÍVEL UMA CRIATURA SUBIR COM UM CARRO NO OUTRO ASSIM???

  18. ivi disse:

    que horror!!! bater um carro já é algo estranho, mas subir num carro PARADO é bizarro!!!
    graças a deus ficou tudo bem com a senhora!! teu santo é muito forte Daniii

  19. Loch disse:

    Putz… Que merda hein ?

    Menos mal q não tinha ngm no carro..

  20. Edgar disse:

    Tem que dar é uma carteira de artista pra um cara deste.

  21. Johnny C disse:

    caraaaaaaaaalho O.o que zuado meu =/ tomara que vcs resolvam essa treta logo… e eu to arrependido de não ter tirado mais fotos naquele #nob que fui! mais uma vez, adorei te conhecer e quebrar a imagem tosca e idiota de q vc era metida kkkkk beijokas kerida! =D

  22. Sam Shiraishi disse:

    Que bom que foram só prejuizos materiais. Passei o dia com Helton em reuniões e ele me contou em detalhes! Loucura!
    Falei agora pro “primo” que se precisarem de qualquer coisa, liguem, familia é prá isso!
    Beijos.

  23. Su disse:

    Caraca, como que ele conseguiu fazer isso!
    aff! mas ainda bem q nimguem saiu ferido!
    beijuuu

  24. Aconteceu a mesma coisa com o nosso carro.
    Carro estacionado, esposa no restaurante, estrondo, correria, carro batido.
    Menos mal que poucos danos e tudo ja pago.

    Abraço.

  25. Dani Vidal disse:

    é o que eu chamo de “Depois da queda, o coice”.

  26. Mestre Zen disse:

    Nussa, já vi umas peripécias mais loucas. Conhecido meu já fez isso NUM CARRO DE POLÍCIA. E não aconteceu nada demais com ele também. As leis de trânsito aqui são muuuuuito folgadas.
    Você tá bem e ninguém se machucou é o que importa.

    Agora as chances de alguém bater em você estacionado são grandes, em uma cidade como sampa com a maior frota de carros do país e entre as maiores do mundo, é maior ainda. Mas fora as probabilidades, é um saco mesmo, pior é a burocracia e o fato do cara sair numa boa dessa ¬¬

  27. tammy gia disse:

    hahaha a 30km por hora eh boa!… eu odeio quando um carro paradao entra na minha frente!

    ainda bem q vc esta bem… de resto da-se um jeito!

  28. Soube do ocorrido pelo podcast do Ricardo Macari. Bola pra frente, Dani! Vão se os anéis, ficam-se os dedos. Beijos!

  29. é… tem muita besta na rua… esse aí devia ser preso!

  30. [...] Campinas Estive em dois Nerds on Beer em SP no El Malak nas últimas semanas, e, apesar do problema no final do último, foi muito legal poder conhecer pessoalmente o pessoal que eu costumo ler e acompanhar por essa tal [...]

Leave a Reply