Anjos para adoção

Sempre que posso falo neles. Capazes de alegrar o dia, de fazer sorrir o mais sisudo dos seres e em troca só pedem um pouco de carinho e atenção.

Não lembro se já contei aqui, mas a maioria dos cães que tive ou tenho foram adotados. NUNCA me arrependi, quem gosta de animais, gosta e deu, não importa a “raça”. Amor incondicional, total e sem preconceitos.

Se você pensa em ter um animalzinho lembre-se: É uma vida e você é reponsável por ela, em média por uns 10 anos ou mais. Custa dinheiro: veterinários, rações e tratamentos. Mas o que todos mais precisam e não custa nada, é ter você por perto. Todo o gasto financeiro que você possa ter é NADA comparado ao que você vai receber em troca. Quem tem bichinhos sabe do que estou falando.

Hoje pela manhã recebi via msn da querida Mellancia umas fotos de uns fofos que precisam de um lar. Mas não apenas eles, a Maria Augusta que leva o projeto, tem vários gatinhos disponíveis também. O trabalho dela é lindo e merece muita divulgação.

Estes são alguns dos bebês disponíveis para adoção em São Paulo:

dogsadopt1 Anjos para adoção

Para a galera do Rio Grande do Sul, indico: Duas Mãos Quatro Patas e Bicho de Rua.

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Anjos para adoção”

  1. Helton Kuhnen disse:

    Dani, vc deveria abrir um Canil… canil AhTriNe, rsrsrs
    o que axa? tentaria alguns posts pagos pra manter e tal, e fariamos um blog de cães, hehehe :)
    bjo lora!

  2. Karin disse:

    Eu simplesmente amo cães e como você disse, só quem tem é que pode entender quão especial é o relacionamento com eles.

  3. Sam Shiraishi disse:

    Dani, não sabia deste teu lado não. Aumentou minha simpatia. Eu estou pensando em dar um cão pros meninos, quem sabe acho no endereço que indicou? Eu tb postei sobre cães de raça para adoção (mas eram grandes para apê) na semana passada.

  4. Thomas disse:

    e para o paraná?

    mais precisamente maringá ou londrina… hehehe

  5. Nati disse:

    Parabéns pela iniciativa Dani.

    Tenho 3 lindas cachorrinhas. E não sei como viver sem bichinhos.

  6. adriana disse:

    Adorei esses anjos para adoção, tenho uma vira latinha, fêmea de 01 mês para doar, gostaria de saber como enviar uma foto para este site.
    obrigada,
    bjos

  7. deyse disse:

    Gostaria muito de doar meu cão, por motivo de espaço, ele é vira-lata, tem 7 meses, macho, de cor preta, o nome dele é Xuxa, quem estiver interessado ligar (11) 6945-5349 ou 6667-6325 falar c/ Deyse ou Jamisson.

Leave a Reply