Parceria real, livro, corda e muitos links bacanas: Obrigada galera!

Este é um post mega pessoal.

Fazer um blog exige muito mais do que a maioria das pessoas imagina, ainda mais quando você ainda tem uma agenda lotada no horário comercial. Não é fácil organizar o tempo para ler todos os emails que se recebe, responder todos os pedidos de parceria. (Eu adoraria poder aceitar TODOS mas, por enquanto, ainda não consigo).

Quero agradecer muito o carinho de uma galera e nada melhor que um post para isso.

Ester Castro – Minha linda amiga, que entre o dia-a-dia corrido de uma blogueira e mãe de três pimpolhos, tem feito um incrível trabalho por aqui também. Obrigada de coração linda!!! Considere sempre este espaço como sua segunda casa!

Léo “Mutreta”e sua senhora Rosana B. , respectivamente do Simples Mesmo e do Garotas Tatuadas, que me mandaram um livro maravilhoso (Marketing Hacker) de presente de aniversário (mega atrasado segundo eles). Que nada gente! Adorei muito mesmo! Obrigadão!!!

presentinhos1 Parceria real, livro, corda e muitos links bacanas: Obrigada galera!

P.S.: Adoro presentes o ano inteiro. Não se preocupem com datas viu? HAHAHA

Também recebi um presskit muito legal do pessoal da Fan que tá fazendo a assessoria de imprensa no Brasil da equipe do Corda de Rua. Adorei o Kit!!! Release+camiseta+corda para pular – Tudo isso numa embalagem show de bola.

Cardoso acordou e me achou parecida com um personagem de mangá. Disse isso no blog e pronto, acabou meu sossego no dia 12. AHAHAHA. O mais absurdo foi que o personagem em questão na verdade era Jesus Cristo. HAHAHAHA.

Descobri um post do jornalista, professor e twitteiro Zé Marcos Taveira, falando muito bem da minha pessoa, inclusive se declarou meu fã (?!) Eu que sou fã dele ué! Fiquei lisonjeada ao extremo!!!

Ainda rolou o divertidíssimo “Casting Nerd Blogueiros” do Jovem Nerd. Hilário, muito bom, vale muito a pena conferir.

Obrigada galera!

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Parceria real, livro, corda e muitos links bacanas: Obrigada galera!”

  1. Eric disse:

    Espero que você consiga pular corda sem dar um mau jeito nas costas como eu. Se quiser dar uma olhada na minha performance patética eu e a Gabi estamos lá no blog do Corda de Rua no texto “Por uma blogosfera mais bonita”

  2. chico barney disse:

    agora a internet clama por um vídeo de dani koetz pulando corda… demorou para seguir o exemplo do eric e comparecer na próxima vez que a gente for pra algum parque aqui de sp
    valeu aí, beijao

  3. Gfortes disse:

    Dani, com todo o respeito, sua presença está sendo solicitada na comunidade de corda de rua: pula fora ou chama para o double dutch – http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=48493869&tid=5200623595059985513&start=1

  4. Ester Beatriz disse:

    Amadaaaa!!!! \o/
    Sou eu quem agradeço sua confiança!!! Falta seda no mundo pra expressar o que sinto e só posso dizer que conte comigo sempre!!!
    Beijão no coração minha querida!

  5. Putz, DANI É JESUS ???? De acordo com o cardoso e sua referência cruzada é demais hauhuhauah

    e concordo com o vídeo de pular corda, tá passando da hora. =D

  6. leo disse:

    você é dez, menina e merece tudo de bom nessa vida.
    beijos do Léo e da Rosana.

  7. Richard disse:

    Gostei muito do blog, muito bom mesmo. Parabéns. Sou mágico profissional, e quero deixar aqui um link do meu site, onde ensino mágicas fantásticas através de vídeo para quem quiser aprender, dando assim mais conteúdo a este sensacional blog. Aproveitem bem, abraços. Show de mágica – clique aqui e aprenda mágicas fantásticas com o mágico Richard – Show de mágica, para adultos e crianças

Leave a Reply