Dono do XPock em experiência científica

Sim caros amigos, Daniel Soares o megaempresário dono do XPock, respeitado em todas as camadas da blogosfera, resolveu fazer um teste científico e fez ainda melhor! Gravou e compartilha agora conosco.

Inspirado em Mythbusters, ele resolveu provar que batatinhas de uma marca muito famosa, importada e que o pessoal usa a embalagem para guardar bolinhas de tênis, tem muita gordura. Ah tá.

Eu ainda acho que é post patrocinado.

Mas Daniel, me responde: Em que momento da sua vida, pessoal ou profissional, você teve o ímpeto de colocar fogo nas pobres batatinhas?

O que você desejou realmente provar com o experimento?

Você quer que a gente teste a concorrente?

You can leave a response, or trackback from your own site.

9 Responses to “Dono do XPock em experiência científica”

  1. Caio Costa disse:

    Realmente, o vídeo tem cheiro de ser patrocinado pela marca do tiozão bigodudo. De qualquer forma, é uma iniciativa interessante para divulgar o produto.

  2. xandih disse:

    eauhaeuea
    também não entendi qual é a do vídeo :)

  3. meu Deus, o que leva a pessoa a cometer tais fatos? Não ter nada o que fazer?

    Eita… acho que vou fazer esse experimento com batatinha da Elma Chips…

    será que dá certo?

    (ashuahuhsh)

    abçs

    Lucas de Oliveira

  4. Loch disse:

    Ainda assim tem mta gente que paga 7 reais !!

    =)

  5. Gustavo disse:

    Depois as pessoas falam que blogueiro e essa gente da internet é tudo vagabundo e agente acha ruim, ehehehheehe…

  6. Daniel Soares disse:

    Opa! Gostei do megaempresário! Bom humor é tudo Dany! :)

    Por incrível que possa parecer, isso não é um víral e eu não ganhei absolutamente nada para fazer essa besteira, a não ser elogios de que sou lindo, bonitão, gostoso e todas essas coisas que nossas mães falam da gente! :)

    Mas o vídeo teve 02 propósitos! Primeiro dar uma ocupação ao meu ócio e segundo e mais importante é que estou tentando incentivar uma cultura videomaker por aqui (Brasil), como meu foco é “vídeo” e, modéstia a parte, o Xpock ter se tornado uma referência em site de vídeos, me sinto na obrigação de fomentar essa cultura! O pau que rola pela internet são vídeos amadores (não de sacanagem) americanos e de japinhas, quero conteúdo nacional, coisa nossa, acredito que já estamos crescidos o suficiente para parar de importar conteúdos gringos e passamos a exportar conteúdo nacional. Mas nós precisamos primeiro ‘’ter’’ conteúdo” ? … e é isso que estou procurando fomentar!

    Vixe…. viajei, mas é +/- isso o propósito!

    Uma curiosidade: a primeira vez que queimei uma Pringles, eu quase que queimo o dedo! A porqueira da batata-óleo não apaga fácil, é quase uma lamparina esse treco!

    No mais é só! Abraço a todos! :)

  7. Daniel Rizzo disse:

    Hahaha, legal…
    Como alguém chamou ele de bonitão?rs…

  8. Duzzy disse:

    Caraca!!!Uhhhhuuu!! buemba!! fantástisco!!

    Achei uma porcaria!! rsrsrs…

  9. Realmente mudou a minha vida saber disso. Kkkkk

Leave a Reply