O que é realmente importante no Dia dos namorados

Este post é pra quem namora e também para quem está solteiro. Serve pra quem tem 20 e poucos e também para quem já passou dos 60, pra quem pode comprar presentes caríssimos e pra quem tá sem grana. Todo mundo sempre está, esteve ou estará apaixonado.

A essência do dia dos namorados não é comercial galera, claro que ganhar presentinho é ótimo, ainda mais se não cair exatamente hoje, mas não é por aí. Se você pode gastar em um presente legal, bacana e vê se capricha no cartão e nas palavras, mas se não deu para gastar, relaxa. Sempre tem uma saída. Que tal improvisar uma surpresa? Arme um jantarzinho romântico, nem que seja para comer macarrão instantâneo com requeijão, surpreenda falando do seu jeito as coisas que você sente e nunca teve coragem e repita quantas vezes quiser o quanto você gosta dele (a) e como a pessoa faz você se sentir. Beije com todo o carinho e tesão.

O que realmente importa, isso é sério, é vocês estarem juntos hoje, porque querem, se fazem bem e quando você sente que estar com o outro salva o dia. Não vai ser um presente que vai consertar uma relação falida certo? Quem ama, gosta, curte, adora alguém, se diverte e dá risada até em ponto de ônibus em dia de tormenta e degusta um cachorro quente de dois reais como se tivesse em restaurante francês.

diadosnamorados1 O que é realmente importante no Dia dos namorados

Esse é o clima, a sensação que se tem e não importa a idade. Sério mesmo, acredite. Todo mundo se sente mais vivo e mais feliz quando tem um “benhê, amor, carinho, anjo” e afins ao lado.

Faça valer o dia e todos os dias também… Oh que clichê…. mas é verdade. E tem outra que você precisa saber: o amor é brega. Muito brega messsmo. E eu acho muito legal que seja assim. Não tenha medo de parecer ridículo porque ridículo é não ter história pra contar!

Lembre-se: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu VIVI!

E por favor não se esqueça, caso tenha deixado para comemorar na sexta-feira, lembre-se também que é dia 13. Aproveite para brincar com a situação, fantasias de bruxinhas e magos são bem vindas… incensos, poções do amor e por aí vai.
Usem camisinha e bjos me liguem, me Twitten ou o que for! (Amanhã tá? Hoje vou comemorar…)

You can leave a response, or trackback from your own site.

14 Responses to “O que é realmente importante no Dia dos namorados”

  1. não é apenas dia 12 de junho que devemos lembrar das nossas namoradas, todo dia é dia de namorar, e depois de casados mais ainda…

  2. [...] um texto no blog Ah! Tri né! que expressa um pouco do que penso sobre o Dia dos Namorados: a importância da data não é trocar [...]

  3. xandih disse:

    Grande post dani!
    Falou e disse tudo.

  4. Loch disse:

    Lindo texto !!

    =)

  5. Rafael R disse:

    Isso vale pra quem não acreditava mais no amor também, né? Porque você sempre pode ser surpreendido a qualquer minuto! :P

  6. Cynara disse:

    Lindíssima foto, Dani! O post me deu saudade da minha cara-metade agora… :)

  7. Bonito o texto. Mas o dia dos Namorados começou com um apelo comercial, afinal, foi um publicitário que inventou. Dá uma olhada no meu blog e confere.

  8. Fernando Ferreira disse:

    É o Humberto Gesssinger? ahahahah

    P.S.: até eu fiquei surpresso de conseguir escrever o nome dele. rsrsrs

  9. hauhahua, é… Infelizmente, o Bruno aí em cima tem razão, MAS… eu até escrevi um artigo falando que: Mesmo sendo uma data comercial, como todas as outras datas comerciais ao longo do ano, aproveitemos o que o capitalismo criou para transformarmos em algo bonito e com significado e que perdure não só naquele dia, como a Dani mesma disse.

    O que interessa é amar… seus amigos, seus pais, seus funcionários… todo mundo. Lembrando também que o dia de São Valentino em vários países não celebra apenas o namoro, mas toda forma de afeto. ;]

    Adorei o post

  10. Olavo Flores disse:

    Muito bacana este post, mas se tiver que dar um presente especial e com atendimento e suporte, inclusive com acompanhamento da entrega das flores ou presente, tem meu site da Floresnet, uma floricultura virtual que atende em mais de 1200 cidades do Brasil, e temos arranjos a partir de R$ 21,00 e por favor, este post não é spam, eu sempre passo aqui para ler o ahtrine, e estou dando minha indicação como leitor deste blog, e também como internauta e dono desta floricultura virtual que atende a namorados e namoradas de todo Brasil, um abraço…

  11. Sexta é 12 e não 13.

    ^^

  12. [...] meu post da data do ano passado continua valendo [...]

  13. [...] mulherzinha e publica uma foto dela acampando com o maridão no meio da sala de casa no meio de um post sobre os relacionamentos perfeitos, a paz mundial e, claro, o amor incondicional. Pelo menos ela [...]

Leave a Reply