A gente muda, o mundo muda

Me peguei pensando em algumas coisas. Situações que eu imaginava para o futuro ou que não imaginava.

Lembro que aos 15, tinha certeza que aos 18 já teria comprado meu 1º carro. Aff

Aos 10, me sentia a menina mais sem graça da escola. Anos depois…

Sempre li blogs e nunca imaginei ter um… fiz e aqui estou.

Muitas coisas mudam: você, o mundo, o mercado de trabalho. Algumas coisas mudaram e foi pra melhor. Hoje os 30 são os novos 20. Duvida? Na média, seu avô, avó já tinham família e recebiam consideravelmente com essa idade. E você? Já saiu da casa dos pais ou recebe um salário considerável?

Tudo muda mto rápido e hoje não fico triste em ainda não ter pago pelo meu primeiro carro, mas o sabor de ter transformado a menina sem graça… ah, não tem preço mesmo. A cara dos coleguinhas da época então… AHAHAHA

O importante não é só crescer. Todo mundo cresce, mas tem q evoluir mesmo….

O guaraná Kuat tem seguido essa idéia de evoluir e aposta numa nova embalagem. Afinal, se o tempo passa torne-se um vinho… opa, guaraná!

kuat1 A gente muda, o mundo muda

You can leave a response, or trackback from your own site.

11 Responses to “A gente muda, o mundo muda”

  1. O intolerante disse:

    Jabá detected.

  2. Flávia disse:

    Me identifiquei demais com esse texto…Menos com a parte do Kuat, tenho q confessar q não fui muito com a “cara” da nova embalagem…

  3. Eu tenho essa mesma sensação. Aos 13 já falava em sair de casa assim que fizesse 18. Tenho quase 25, não tenho carro e ainda moro com minha mãe.

    Nunca fui de ler blogs e nem cogitava a possibilidade de ter um. Hoje em dia eu fico puto no trabalho quando não consigo ler todos os feeds de blogs que assino e não consigo cuidar do meu, que trato como um filho.

    Só agora começo a vislumbrar a chance de realizar, em médio prazo, as coisas que, quando pré-adolescente, achava que ia conquistar assim que virasse maior de idade.

  4. Felipe Spina disse:

    hey, faltou seu amor pela coca light

  5. hauhaaha, Jabá detected foi demais hehe
    Mas, o texto tem aquele fundo de verdade em que nós não sabemos o mundo de amanhã, mas ao mesmo tempo criamos nosso destino.

    Eu particularmente to tentando tirar minha vida do piloto automático, porque morar na casa dos pais aos 30 seria realmente foda =/

    Então para mudar minha situação eu tenho que mudar. A mensagem da propaganda sempre me chamou a atenção (apesar de não gstar de kuat e muito menos da embalagem nova hehehe) porque realmente sua “realidade” só muda se você mudar primeiro. Não adianta soluções caídas do céu.

  6. Amorim disse:

    Vida… Observe, é sempre a mesma… O que muda!?, são os personagens.

    Por que não? Atente para a frase, “De medico e louco, todos temos um pouco”.

  7. Gimmel disse:

    tipo, o post ficou ótimo… Concordo com ele em várias coisas, mas… Kuat?!? nessa embalagem… Fala séério u.u
    Eles podiam ter trabalhado vááários outros aspectos e outras cores e outras idéias e foram buscar essa idéia mais rodada que pneu de motoboy… Além de estar com uma embalagem muuuito parecedia com as de cerveja… E a mesma embalagem não valoriza o produto, e talz…
    entende né?! Kuat não!!! aushaiushaiush

  8. Ana disse:

    Ai, gente!
    Eu gostei da nova embalagem. Achei bem melhor do que a anterior.

    Acho legal aquela de 600 ml, o fato dela mostrar o líquido. Achei diferente =)

  9. Mederi disse:

    Achei q a garrafa de 2l ficou horrenda, olhando a bebida, parece uma agua suja…. e a latinha eh mt feia tbem, mas a versão ZERO eh mais bonita.. Minha opinião neh =p ainda prefiro antartica \o/

  10. Verdade, quando saí de casa, com 17 anos pra ir fazer faculdade… imaginei que com 20 anos estaria formado, com meu carro, e quase casando.. ausihaushiu
    Hoje, 22 anos.. ainda não me formei, carro.. pfff.. pagando consórcio de moto.. haha… e casar… super solteiro ainda..
    Maas, vamo que vamo.. um dia por vez
    Abraço!

  11. bruna disse:

    Entao né… o engraçado é que nninguem ta ligando pra quem fez a frase… foi minha de 14 anos que nao foi recompesada por nada, na segunda propaganda nem apareceu o nome dela no final do video =/
    Publicidade é uma coisa malvada mesmo.

Leave a Reply