O cara que falta na seleção

Não sou especialista em asssuntos futebolísticos, mas depois de ontem, é só uma opinião pessoal.
Sinceramente, falta UM cara na seleção. Só um.
scolari1 O cara que falta na seleção
Agora podem começar a discutir estratégias, elenco e nomes da comissão técnica. A pipoquinha de ontem ainda tá atravessada.

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “O cara que falta na seleção”

  1. xandih disse:

    concordo dani, concordo.

  2. Na boa? A seleção nem jogava muito bem com ele (era retranqueiro demais), mas pelo menos tinha atitude, era aguerrida. E treinada por um técnico de verdade.

    Dunga é uma piada. Tô até pensando no impensável: torcer pra Argentina dar uma sova na gente quarta-feira, pra ele ser mandado embora de uma vez e ser substituído por um técnico de verdade, como o Luxa, o Abelão ou até o chato do Muricy.

  3. Manuelzinho disse:

    É verdade, Dani. Concordo plenamente com vc. Fiz até uma postagem em meu blog hoje, sobre esse assunto. Eu prometí pra mim mesmo, que enquanto esse Soneca, digo, Dunga estiver sob o comando da seleção, eu não gasto meu tempo e nem 1 KWh assistindo aos vexames do que ele (Dunga) chama de “Seleção”. É isso..

  4. Tiago Andrade disse:

    Esse dublê de técnico que tá lá só pra puxar o saco do Ricardo Teixeira já deu o que tinha que dar (se é que ele tinha que dar alguma coisa), mas acho que também falta os jogadores tomarem vergonha na cara e mostrarem futebol com a amarelinha.

  5. Gisele disse:

    Felipão é O cara! Enquanto pessoa gremista que sou, devo muitas alegrias a ele. Inclusive um reencontro emocionante com um namoradinho de adolescência no gramado do Estádio Olímpico no dia da conquista da Libertadores, nos idos de 1995.
    Mas isso é papo pra outra hora. A pergunta que não quer calar é: QUE DIABOS O DUNGA TÁ FAZENDO NA SELEÇÃO? QUEM FOI O JUMENTO QUE COLOCOU UM CARA SEM A MENOR EXPERIÊNCIA NO COMANDO?

    Beijo!

  6. Igaum disse:

    sim, felipão é o CARA, com ele não existe cadeira cativa e só joga quem quiser, se quiser soh aparecer pode pegar a chuteira e vazar! =P

  7. Antonio disse:

    Brasileiro tem memória curta.

    Felipão também enfrentou difuculdades nas eliminatórias. E quem glorifica ele hoje, criticava ele antes.

    Não discordo que e ele seja um excelente técnico. Porém me aborrece “paraquedistas” falando sobre futebol.

  8. Luh disse:

    Antonio, paraquedista é o Dunga, nunca treinou nem time de rua, só tá na seleção por marketing. Nunca vi isso na vida colocar um tecnico sem experiencia nenhuma como treinador pra atuar pela seleção. Mas é isso enquanto Ricardo Teixera (o Mafioso) estiver no comando vai ser assim tecnico de marketing. E sobre “paraquedistas” falando de futebol, todos tem direito de falar o que quiser afinal é a Seleção Brasileira e não a Seleção “só para os que entendem de futebol.”

  9. Loch disse:

    Volta Felipão !

    o/

  10. IVAN LIMA disse:

    Me perdoem discordar, treinar seleção de craques é moleza. Quero ver é treinar seleção de pernas de pau. E Felipão amarelou diante da Alemanha.

Leave a Reply