No paralelo 30

Por mais que você adote de coração um lugar pra viver não adianta…. “Não há lugar como nosso lar” já dizia Dorothy no clássico Mágico de Oz.

Tava precisando recarregar as baterias da alma e resolvi:

Pra quem não entende a paixão… algumas coisinhas que fazem dessa terra gelada o lar da minha alma. (Momento TPM mode off)

You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Responses to “No paralelo 30”

  1. Gisele disse:

    Ah, essa minha terra é demais mesmo! Mas esse frio tá cruel…

    Bjo!

  2. leão disse:

    Sei direitinho como é esse sentimento.
    Moro no Vila Olímpia/SP com o coração no RS.
    Certamente…

    (L)

  3. Hazger disse:

    O frio ta chato mesmo mas gaúcho adora esse friozinho

  4. Gisele disse:

    E esses caras são da minha terra, Pelotas. Eu entendo pq cantam Vou pra Porto Alegre… Pelotas inteira tá aqui. Huahuahu.
    Bj

  5. Alex Kirwan disse:

    Bah… Ah tri!! Olha eu troco a Minha Mãe por uma Garrafa de POLAR e um pacotinho de Pastelina. Meu Pai por dois pacotes de Bib´s passas e um suco (no copo do Liquidificador) na Lancheria do Parque!
    Sabe por que eles valem só isso? Por que eles me fizeram a maior sacanagem do mundo! Nasci na Terra de Nelson Silva, Autor do Hino do Internacional da Beira-Rio… Sim, RIO DE JANEIRO! Mas meu coração e Paralelo 30 (Rua da República). Pelo menos aqui na Irlanda sou o unico que toma chimarrão com erva comprada diretamente no Mercado Publco de POA. :-D

  6. André disse:

    Eu saí daí fazem míseros três anos, estou bem pra caramba aqui numa praia do nordeste, coqueiros e água de côco, praias desertas e paradisíacas…. por do sol na rede da varanda…. Tudo perfeito não seria a distância do meu pago….

    aí de férias por aí esse verão sabe o que eu decidi? Que porra de nordeste o quê… eu quero é a minha polar geladinha…. quero rock e não forró…

    estou voltando até o fim do ano…. o nordeste é o melhor lugar do mundo pra passar as suas férias…. mas pra viver tem de ser onde o coração manda….

  7. Diego justo disse:

    não há lugar no mundo que me faça trocar essa cidade sabe porque? “estamos longe demais das capitais” H.G

Leave a Reply