Matt Harding e seu último video viral…

matt1 Matt Harding e seu último video viral...

Todo internauta que se preze já ouviu falar de Matt Harding, o nerd lindinho que já viajou mais que notícia ruim. Sim, ele é mais um daqueles clássicos exemplos, onde ser original pode significar a acensão youtúbica ou muito mais que isso.
Olha só como tudo começou.
Matt já tinha um emprego dos sonhos – desenvolvia e jogava games. Mas um dia ele sentiu que precisava fazer algo mais. Largou o emprego, pegou suas economias e foi viajar. Foi conhecer a Ásia. Criou um site para que a família pudesse acompanhar suas andanças. Foi então que seu companheiro de viagem lhe sugeriu fazer aquela dança enquanto o filmava pelos cenários ondem passavam. Alguns anos depois, alguém acabou encontrando o tal vídeo na web e o passou adiante transformando-o em um forte viral. Matt começa a ficar conhecido e receber referências do tipo o vídeo daquele cara que dança engraçado.
Esse vídeo acabou chamando a atenção de uma marca de chicletes que lhe propôs fazer outra viagem para produzir outro vídeo, só que sendo pago por isso. Mais um emprego dos sonhos.
Matt viajou durante 6 meses, através de 39 países por todos os continentes e produziu seu segundo vídeo fazendo aquela dança nada ortodoxa, que antes era motivo de chacota entre amigos, agora estava lhe rendendo fama.

Bom… e Matt não parou. Ele acaba de soltar seu terceiro vídeo onde ele incluiu também a sua passagem pelo Brasil. Nessa viagem, Matt levou 14 meses para percorrer 42 países. Sensacional!
Para mais informações ou ver todos os vídeos, visite o Where The Hell Is Matt?
icon wink Matt Harding e seu último video viral...


Via Sedentário

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “Matt Harding e seu último video viral…”

  1. Tem gente que nasce com o c* virado pra lua (cheia).

  2. Sou fã do Matt e dessa iniciativa dele faz tempos. Também recomendo entrarem no site dele e assistirem sua palestra onde fala mais sobre ele e sua história em detalhes. Super legal…

  3. Eric Souza disse:

    É…é como eu digo, algumas pessoas tem sorte…outras tem depressão x.x

  4. Muito bom, o emprego que todo malandro gostaria, hehehe

    Lembro dos virais dele antes mesmo do patrocínio.

  5. Luquinhas disse:

    Esse cara vive um sonho de muitos haha

    Olha só essa galerinha que curte o ahtrineh
    http://media.ueba.com.br/funny/080701/knuttz_ueba_31.jpg

    imagem by ueba

  6. [...] seus vídeos já são recorde de visualizações no Youtube e em outros sites de vídeos. O Cab e a Dani escreveram sobre ele, vai lá [...]

Leave a Reply