Hoje vou assim

hoje1 Hoje vou assim

Uma idéia super simples e sucesso garantido. Achei bárbara a idéia da publicitária Cristiana Guerra que apaixonada por moda, resolveu postar seus looks do dia-a-dia em seu blog Hoje vou assim. Super legal!!!
O duro é bater aquela sensação tipo por que eu não pensei nisso antes???? icon biggrin Hoje vou assim

Via Favoritos

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “Hoje vou assim”

  1. Conheci ela de outra forma, não me lembro onde vi uma entrevista que ela conta a história de sua vida, muito triste, vale a pena dar uma lida. Ela conta o que aconteceu antes de vir essa história do “hoje vou assim”.

    E mesmo depois de tanto sofrimento ela toca a bola pra frente e coloca essa idéia, de todos os dias fotografar o que veste, em prática. Muito motivador isso. =)

    Beijos

  2. Wallace disse:

    Esse lado da história contado pela Cláudia Regina eu não conhecia, mas não sei se tirar uma foto de si mesma é lá uma idéia genial… Hj em dia tem muita gente na internet que quer virar celebridade sem que nem porque. E como as pessoas confundem quantidade de visitas com qualidade, dá nisso…

  3. Pois é Wallace, eu tenho certeza absoluta que se eu visse o site antes da entrevista ia achar que era somente “mais uma wannabe”, além de fútil.

    Mas as coisas mudam quando vemos o “outro lado” da história… rs… e como conheci a história antes aplaudo a atitude dela. Depois de perder o marido e ter um filho pra criar eu não teria alto astral suficiente para fazer um site descontraído como esse. =T Aliás, o assunto do site, em si, não me interessa, o que achei interessante foi justamente a proposta de alto astral e “bola pra frente”.

  4. Acredito que independente da história (que é fantástica pelo que vocês anda dizendo) é uma idéia bacana que pode ser bem trabalhada. Não é apenas busca pela fama. Ela relaciona um blob pessoal, com seu ramo E a sacada de “produzir” uma coisa nova todos os dias.

    É da série “idéias simples que ninguém teve antes”.

  5. Ester Beatriz disse:

    Falou e disse Claudia Regina! ;)

  6. Macacumor disse:

    Legal a idéia de fotografar a roupa de cada dia =]

    Macacumor – Imagens engraçadas

  7. Acompanho esse blog pelo feed há tempos, acho que nunca comentei aqui.
    Achei legal vc colocar o link do ‘hoje vou assim’ pq tbm é um blog que eu sempre leio pelo feed e ha pouco achei o ‘hoje vou assim off’ [http://hojevouassimoff.blogspot.com/] de umas meninas que não tem as roupas de marca e tal, mas mostram que tbm dá pra ter estilo com pouco dinheiro e roupas simples =P
    Não sei da entrevista com a Cristiana, mas fiquei curiosa. Queria ler tbm
    ;o)

  8. Amei a dica, Ester, e amei a dica da Carol (que, aliás, se encaixa mais nas minhas possibilidades hehe)

  9. Márcia disse:

    Gente, adoro estar por dentro da moda e criar estilos diferentes.
    Conheço a proposta da Cris e peguei carona na idéia dela. É claro que só estou começando.

    Um abraço.

  10. Andrea disse:

    Gosto muito dos modelitos e da maneira arrojada e criativa da pessoa que é fotografada.
    Esse tipo de mensagem é bastante motivadora e incentiva as mulheres no dia-a-dia dentro das organizações.Parabéns.

Leave a Reply