O embuste da menina "cantora" na abertura das Olimpíadas

singer1 O embuste da menina "cantora" na abertura das Olimpíadas

Quando eu li em vários lugares que a menina chinesa Lin Miaoke de 9 anos, que cantou “Ode to the Motherland” na cerimônia de abertura olímpica, estaria dublando a verdadeira cantora que foi considerada feia para estar no palco, pensei… essa menina deve ser de uma feiúra disgranhenta pra ser preterida desse jeito… Não que isso justificasse a atitude repugnante e vexatória da equipe organizadora do evento, mas pelamordedeus!!!! O que tem de errado com ela??
Isso mesmo. A cantora chinesinha de 7 anos, Yang Peiyi (à direita) não era bonita e perfeita o suficiente pra aparecer. Numa Olimpíada onde a verdade e o espírito olímpico são a essência da competitividade do ser humano, isso pegou muito mal. Fala sério…

E querem saber? Eu achei a menina um amor, uma fofa!  Não vi diferença. É tão lindinha tanto quanto.

Não sei porque ainda fico indignada com isso, em se tratando da China. Um país onde a diferença entre produtos originais e falsificados é notoriamente tênue, e onde ainda em alguns lugares fazem aborto quando descobrem que são meninas, por que o espanto, não é mesmo?

Via Threndhunter

You can leave a response, or trackback from your own site.

11 Responses to “O embuste da menina "cantora" na abertura das Olimpíadas”

  1. Só porque ela tem os dentinhos tortinhos??? Tadinhaaaaaaa
    Poxa, não sei porque dublar, chinês é tudo igual mesmo ¬¬ huahauhauha
    Brincadeira, mas que foi uma puta sacanagem foi mesmo. A menininha merecia seu momento de glória =/

  2. Eu não odeio os chineses, eu odeio esse governo chinês.

    Mas fico mais indignado ainda com o sistema e a organização que escolhe os países que vão sediar as olimpíadas. Como escolher um país que possui uma ditadura forçada (dizem que é comunismo, mas na verdade não é de acordo com o regimento que eles impõem). Além de ser o país com mais número em penas de morte do mundo.

    Os mendigos e pobres, que são muitos e que foram considerados feios na ruas, acabaram sendo retirados das ruas de pequim e outras cidades próximas do evento. Querem apostar que muitos foram executados?

    Muita gente ficou e fica reclamando dos monges que tentaram pegar a tocha olímpica. Só que o que não notam que este é um ato simbólico, pois na china, todo o significado da tocha, simplesmente não existe, por isso não deveria ficar acesa. Foi um ato que não machucou nenhum ser humano fisicamente, e que alias, eles se auto-flagelam como protesto.

    Eu simplesmente não quero saber dessas olimPIADAS.

    Abraço!

  3. Rodrigo Seco disse:

    Realmente eles são de outro planeta.
    Sem ser hipócrita, no ocidente, um dos pré-requisitos importante para uma cantora fazer muito sucesso é a aparência… Dente torto não entra… podemos contar nos dedos os artistas que tem certa dificuldade no “sembranti” (Diogo Portugal) e fazem sucesso.
    Mas a questão trata de uma criança… se ela souber disso, como vai se sentir pelo resto da vida? Que trauma ela não deve enfrentar daqui pra frente?
    Poxa… não existe criança feia!!!
    Existe uma mais bonita que a outra… mas eles não tem espinha na cara, rugas ou marcas de expresão… nem cabelo de baixo do braço…. convenhamos!

  4. Cineasta81 disse:

    Estou me lixando pra esse “embuste”

  5. SUSTO disse:

    Como foi dito, uma besteira. Chinês é tudo igual. Tudo com a mesma cara.

  6. Lia disse:

    A gente acha isso hipócrita por questão de cultura. A menina “feia” não ficou nada triste ou ofendida por isso ter acontecido. =)

  7. Por essas e outras que não estou nem ai para essa Olimpíadas.

  8. porque estão indignado eles so trocaram o original por uma pirata

  9. @luliz inacio lula da silva
    Booouuuuaaa hauhauhau

  10. Cescapi disse:

    É realmente muito triste, acho que china deu mancada nissoaí!

    Abraços”

  11. ana disse:

    nossa realmente!! que mancada ! huashuahsuahsuahsuahsuahsuhsuahssssss

Leave a Reply