Fuerzabruta em São Paulo

Fomos convidados para assistir o espetáculo que chega a São Paulo e a experiência não passou nem perto de nossas expectativas, superou. E muito.

fuerza 25 09 081 Fuerzabruta em São Paulo

Pedro (Biso) do Haznos, Carlos, Eduardo do Motor SA, eu, Ju Pinkoski e Dj Raphael Mendes do Bobagento

Absolutamente fantástico, uma surpresa a cada segundo, um espetáculo sensorial. Os olhos não conseguem acreditar no que veem, o corpo quer “entrar na história” e é levado pela música, o tato é aguçado, experimentado, molhado e sim, você faz parte dele, nem adianta fugir, não há possibilidade. (E você também não vai querer).

Se você nunca pensou em fugir com um grupo de teatro, dança, circo ou grupo de engenheiros, acho que dessa vez vai querer. Eu quis! Poder viver de arte, arte interativa, moderna, surreal, excitante, múltiplos palcos inimagináveis e nunca vistos. Genial. Ah! Pq grupo de engenheiros? Você deve estar me perguntando. Explico: A arquitetura do espetáculo é algo que nem dá para descrever, sério. Tecnologia para os palcos e efeitos e a galera que faz acontecer as coisas ali na hora…

fuerza1 Fuerzabruta em São Paulo

Sobre o que é o show/espetáculo? Depende do que você viveu e interpretar, é pura semiótica. É vida real, sonhos, pesadelos, angústia, sensualidade, crítica etc. Assim como a vida é aquela coisa toda: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”. Inesquecível.

Dicas bacanas: Você vai ficar de pé o tempo todo, use calçado confortável. É melhor pegar a capinha de chuva na entrada hein? Se você tem eplepsia cuidado, é uma festa a iluminação.

São Paulo: Parque Villa Lobos (Av. Queiroz  Filho, s/nº)
Até 12 de outubro, de terça a domingo
Terça, quarta, quinta e sexta-feira, às 21h; sábado, às 18h e 21h; domingo às 17h e 20h.
Mais infos no site oficial: http://www.fuerzabrutabrasil.com.br

Em nome da galera, muito obrigada Riot!

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “Fuerzabruta em São Paulo”

  1. denise disse:

    hei.. te vi na sala de espera do exame ergométrico hoje? rs

    Bjos

  2. coisasdemaria disse:

    heheheh nao posso acreditar que iria te encontrar aqui… entrei no blog tri por acaso e dou de cara contigo e com a Ju… heheh
    Bj Julia

Leave a Reply