Murilo Benício contra os blogs

Eu comecei a ler e rir, mas até entendo ele. O que mais chamou a minha atenção foi a frase final dele sobre Orkut. Acompanhe alguns trechos:

MB: “Para se ter uma noção, eu passei a usar e-mail ano passado. Mas agora acesso a Internet pelo meu celular e leio todos os jornais online quando chego em casa depois do trabalho“.

Ok Murilo, pelo menos agora que descobriu já navega, bom começo.

MB: ” Eu nunca nem acessei um blog. Sou um homem trabalhador e não consigo entender essas pessoas que chegam em casa e ainda escrevem num blog“.

Querido Murilo, saiba que a grande maioria dos blogueiros se encaixa na categoria “trabalhador” também. Por mim tudo bem você não conhecer blogs, mas fique sabendo que vai ter blogueiro mordidinho por aí hein?

murilo ainda nao entende o mundo online1 Murilo Benício contra os blogs

E agora o grand finale, sobre o Orkut:

MB:Orkut é aquela coisa que você acha pessoas do passado? Você passa anos querendo se livrar de alguém e faz um Orkut para ela te achar?“.

Nessa você acertou em cheio! Especialista no assunto, já pode fazer um blog.

Leia na íntegra

You can leave a response, or trackback from your own site.

43 Responses to “Murilo Benício contra os blogs”

  1. joão disse:

    muito boa a definição dele sobre Orkut.

    não creio que ele tenha chamado Blogueiros de desempregados. Ele disse que as “…pessoas chegam em casa…” Obviamente, pessoas essas que poderiam vim do trabalho, escola, com certeza ele não está falande de pessoas que chegam em casa vindas da lanhouse, ou da pelada…
    talvez ele tenha se espantado como pessoas que trabalham, com muitas responsabilidades e tal, ainda encontram tempo para escrever em blogs.

    o preconceito dele (que demonstra sua ignorancia no asunto) é que “escrever” blog é algo desnecessário, discordo dele.

  2. Igaum disse:

    Mordidinho?! mordidaço! avisa o seo Juca Cipó ai, que eu trabalho 10 hrs por dia, tem dia q até 12, e ainda blogo! ele poderia se informar um pouco melhor, antes de omitir uma opinião dessas. agora a respeito do orkut eu concordo em parte hehehehehe!

  3. Igaum disse:

    naum eh omitir e sim emitir! huahuauhahuahu =P

  4. Só tenho que rir de um cara desse. :D

  5. Rodrigo Piva disse:

    Só o fato dele ter começado a usar e-mail recentemente já mostra o desconhecimento em relação as novidades digitais online, vamos dizer assim.

    Eu mesmo, quando não tinha internet, achava ridículo essa história de bate-papo ou até conhecer namorada pela internet! Mordi tanto a língua que minha namorada, hoje noiva, conheci na internet. É a vida… hehe
    Beijo, Dani! Bom final de semana pra ti.

  6. Lemp disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito boa a do Orkut, está mais do que certo.

    Quanto a parte do blogs, é de se entender, meus professores na época que estava fazendo administração, não sabiam como eu ganhava dinheiro na internet, ainda mais um cara que a conheceu ano passado.

    Acho que a cutucada nele no entanto, foi pensando em pessoas como aquela bichinha que casou com a Sandy, sei lá o que Lima.

    Realmente, o cara vai me postar 6h da manhã em plena lua de mel? Brincadeira né!

  7. Lemp disse:

    Só pra completar, apesar de ter muito blogueiro ganhando dinheiro, 98% ainda não consegue!

  8. Grazi disse:

    AUIHEAUIHEUAIHEUAHEIAEUI orkut é isso mesmo. E TODO ser vivo tem um. incrivel. A Inclusão diigital transformou o orkut numa selva. auiauheuiaheua. E sobre blog, tem horas em que concordo com a colocação dele, porque o cara trabalhar o dia inteiro e se prestar a parar e ecrever um artigo sobre o lindo casamento da Paes ou da Sansy é uÒ mesmo, poréns tem blogs que falam, contestam, e expõe coisas que as vezes a mídia deixa passar. Acho válido. Mas foi engraçado mesmo isso. beijos

  9. [...] Update:Veja uma analise minuciosa sobre essa matéria nesse link aqui. [...]

  10. Angélica disse:

    pode crer que vai ter muita gente mordidinha mesmo… pensando que só porque se tem tempo de escrever blog é motivo de desocupação? é ruim, hein?! só o orkut mesmo para te livrar da bronca, meow… iuhaiuhaiuhaiuhaiuha…

  11. Só demonstrou toda a sua desinformação de algo que vem crescendo muito em importância, não só no Brasil.

  12. Marcos Castro disse:

    Ele é um analfabeto em tecnologia na minha opinião, mas fazer o quê pessoal, ele é ator de N O V E L A S, G L O B A I S ainda, pra quê existem novelas? Para o povo brasileiro ficar mais burro?? Por quê não colocam programas do canal FUTURA às 8 9 da noite??? Isso sim é CULTURA e não bando de novelas que não acrescentam coisa alguma!

  13. Ricardo disse:

    Só pra rir mesmo dele, não acessa Blog por que é trabalhador. Depende do ponto de vista de cada um, eu tambem acho que ator não faz nada.

  14. Lucas Pereira disse:

    Pode ter gente se ofenndendo com o Murilo Benício… Mas que ele deu uma definição para o Orkut, que muita gente concorda… Não eu, mas eu sei de umas dez pessoas ranzinas… hahaha

  15. Esses anos 90 vão bombar, hein Murilo?

  16. [...] Vale o Clique (14) set 29, 2008 Autor: Mega Balaio | Categoria: Vale o clique 1 – Murilo Benício critica os blogueiros. [...]

  17. leonardo disse:

    Melhor definição de Orkut da história!

  18. Samuel disse:

    sobre os blogueiros… vale dizer q tem os bons, que nos fornecem sempre bons materiais, seja música, texto, fotos… e tem os ruins, que como o Murilo, eu tambem não entendo! Já o orkut… é ferramenta de fofoqueiro, ou de corno que fica “pescoçando” a vida do parceiro, ou de nego que num pega ninguem e fica vendo a vida de quem gostaria de pegar, ou de quem não tem capacidade de ter uma boa vida social!!!

  19. Assim como ele critica os blogueiros e o Orkut, eu tb critico a atuação ridícula dele na novela da globo.

  20. Lecticia disse:

    O que f**e é que ele foi considerado um ícone de homem moderno.
    Moderno onde afinal?

  21. Esse vai ser recorde de comentários hauhauah
    Gente, eu não culpo a indignação dele com blogs do mesmo jeito que vejo blogueiros indignados com twitter. Muitas pessoas não sabem nada do assunto e criticam sem saber usar a ferramenta. Normalíssimo…
    Agora um cara que viveu sem e-mail esse tempo todo… Tem gente muito mais trabalhadora que ele que aposto que não viveria sem acessar o seu orkut de vez em quando hehehe
    Mas a definição de orkut matou a pau, foi ótima… débil, mas divertida ^_^

  22. Cris disse:

    Um babaca tem cara de retardado e se acha…. ator mediocre e se acha inteligente, metido a besta nao é a toa que não dá certo nos relacionamentos argh

  23. Kel Ribeiro disse:

    Meu, fala sério!
    Que rídiculo, quer dizer que quem tem blog não trabalha?
    Adorei o post, vou te linkar lá no KR!
    Bjs

  24. rafa disse:

    fico so imaginando ele falando essas frases estupidas com aquela voz de ganço atordoado.
    ignorantes, aqueles que consideram blogs, um simples diário =)

  25. John Doe disse:

    Falou pouco e disse tudo,sobre a existência do Orkut

  26. Falou tudo sobre o orkut. rsrsrsrs

  27. Tita disse:

    Eu acho que ele tem “problemas”. Acabei de me lembrar de uma entrevista em que o repórter perguntou para ele: “O que você acha do preconceito?”. Ele respondeu: “Preconceito? Existe preconceito? Nunca vi ninguém sendo vítima de preconceito”.
    Sr. Murilo Benício:
    1. Os blogueiros acabaram sendo vítimas do seu preconceito.
    2. Em que mundo você vive, meu filho?

  28. Rubia disse:

    Olha, desculpe, mas tenho que concordar com o Murilo benício qto ao orkut (que, by the way, acho q ele teria tempo p fazer um blog sim, pq o trabalho dele é péssimo, deveria treinar mais). Mas DETESTO ESSA FUÇAÇÃO DE VIDA Q É O ORKUT, DEUS ME LIVRE.
    bjs

  29. [...] vai entrar em declínio e passaremos a acessá-las com alguma finalidade. Não é mais, como disse Murilo Benício, aquele lugar onde vamos para encontrar gente do passado. Orkut é para trabalhar. E para a [...]

  30. HARY POTY disse:

    PO GENTE ELE NAO SABE OQ EH BLOG…. P ELE BLOG EH AKELES BLOGS Q AS PESSOAS FICAM POSTANDO FOTOS DA BLUSA NOVA Q COMPROU E DESCREVENDO O SEU INUTIL DIA A DIA…… QNDO ELE CONHECER A REAL DIMENSAO DA BLOGOSFERA ….. VAI VICIAR NA CERTA!!!!!!!

  31. karlinha disse:

    po acho q akela do orkut muitas vezes acontece sim!(ja aconteceu comigo)
    mas acho o blog uma idéia legual! um modo de vc se expressar dizer oq penssa!!
    e amo orkut tenho amigos longe que moram em outros paises estados e mantenho contato com eles pelo orkut é legual

    ma scada um com sua opinião e respeito a dele

  32. bibi disse:

    bááh!tu é tri gato!!!
    mto lindu
    ty amuuu

  33. [...] uma analise minuciosa sobre essa matéria nesse link aqui. Marcadores: [...]

  34. andreia disse:

    cara vc é o cara eu te adoro gostava de te conheçer pessoalmente es o meu actor favorito bjs lindo

  35. hola soy chilena ,por lo tanto no comprendo que hablan sobre murilo, alguein que me explique en español plissssssss gracias :)

  36. holis alguien me explica lo que hablan sobre murilo no comprendo gracias :)

  37. Patricia disse:

    o problema é que o murilo é tão gostoso de dar uma pinbada,

  38. Tagarela disse:

    Eu prefiro ler blogs à ver novela e tenho certeza que muita gente prefere o mesmo!

  39. Fernanda disse:

    acho que ele deveria fazer um blog.. sou super fã..

  40. danizi disse:

    Sinceramente,sou muito fã do Murilo Benicio, mas acho que ele foi um pouco longe demais.Ele devia estar com muita raiva no momento que disse aquelas coisas, mas na verdade, em parte ele tem razão orkut e blog não fariam nenhuma falta no mundo se não existissem

Leave a Reply