Ringo Starr estrelando

Ok, ok, ser um Beatle vivo não deve ser nada fácil, nessa semana a revista digital Snackzine trouxe uma discussão interessante: Será que Ringo Starr enlouqueceu? Culpa dos fãs?

ringoart1 Ringo Starr estrelando

Vai saber né? Tire suas próprias conclusões, mas segundo a revista:

“Parece que agora, décadas depois da beatlemania, os gritos histéricos das groupies começaram a ecoar dentro da cabeça careca do homem, que deve estar ouvindo vozes, e por isso resolveu se afastar de todo mundo. O músico anunciou recentemente que não irá mais autografar objetos enviados pelos fãs e que jogará fora todas as cartas que receber com data de postagem posterior ao dia 20 de outubro (sim, ele estipulou um dia para iniciar a fase anti-social)! “

Oi? Como assim tio Ringo?

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Ringo Starr estrelando”

  1. bruna disse:

    ele com certeza tem seus motivos…

  2. Segundo eu li, o principal motivo para essa atitude é que muitos fãs estavam colocando no eBay os autógrafos do Ringo. Tipo, eu não curto Beatles, mas acredito que a atitude foi mais que certa.

    Teve uma vez, tava assistindo na MTV (se não me engano), aquela banda emo chamada Fall Out Boy tava em algum país e uns rapazes se aproximou, só que os caras ficaram meio atrás de autografar, pq os caras tinham mais de 10 itens na mão, ou seja, tudo vai pro eBay e o baixista, óbvio de inteligente (ali ele foi), botou todos pra correr, ou seja, não assinou nada. :D

    Tá mais que certo, eu acho

  3. Thomas disse:

    sei la… o que me importa que tenho um encarte autografado por ele…

    lol

    hehehe

Leave a Reply