Lingerie com GPS: mais um milagre da tecnologia

lingerie com gps21 300x284 Lingerie com GPS: mais um milagre da tecnologiaNão, eu não estou morto. Eu não estou na Sibéria. Dani e eu nunca brigamos e muito menos eu sou o seu alter ego.

Após um longo período afastado, culpa da vida agitada de um assessor de comunicação que trabalha com política, aqui estou eu, provando que uma vez blogueiro, sempre blogueiro.

Estou em São Paulo, visitando minha amiga Dani Koetz. São 2 da manhã e ela me passa essa importante tarefa: falar sobre lingerie, mas não é qualquer tipo de langerie. Estou falando de langerie com GPS. Sim, langerie com GPS.

De acordo com a fabricante do produto, o kit com sutiã e calcinha vem com um rastreador que permite a sua localização através de coordenadas.

Você é daquelas mocinhas que acorda depois de ter feito aquela festa e se pergunta “onde deixei minha calcinha?”, então este produto é indicado pra você. Também é um ótimo presente para os pais darem a suas filhas adolescentes.

O produto, que custa entre R$ 1750,00 a R$ 2.500,00, e é um dos lançamentos da feira “Só Para Mulheres”, que acontece no Palácio de Convenções do Anhembi em São Paulo, de 24 a 26 de outubro.

P.S.: Eu juro que não estou em São Paulo só por causa dessa feira.

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Lingerie com GPS: mais um milagre da tecnologia”

  1. Thomas disse:

    lingerie… não lAngerie… hehehe

    acontece.

  2. Jac disse:

    Bah, mas por esse preço eu prefiro nem achar a calcinha. Na verdade nem sou o tipo de mulher que acorda se perguntando onde deixou a calcinha… hauhsuahuah

  3. Rodrigo Piva disse:

    Coincidência essa sua visita a São Paulo justamente na época dessa feira e com esse inusitado lançamento! hehehe

    Abraços

  4. [...] neste caso, eu recomendo esse acessório aqui. Nunca se sabe, não [...]

  5. gleidson disse:

    quanto e o preço da langeri com gps

Leave a Reply