Patrick Swayze volta gravar cenas da série The Beast

patrick1 Patrick Swayze volta gravar cenas da série The Beast

A geração atual pode não conhecer Patrick Swayze, mas quem é da minha época, especialmente a mulherada, com certeza curtia bastante. Ele era lindo…
Êta que eu já dancei de rosto colado ao som de She’s Like The Wind , composição e interpretação do próprio para o clássico Dirty Dancing ; já chorei até virar do avesso com a sua atuação em Ghost e já suspirei muuuuito vendo Point Break. Bons tempos…

Mas a ótima notícia pra quem é fã e que obviamente lamentou saber que o ator, hoje com 56 anos, está sendo vítima de um câncer no pâncreas com o qual ainda luta, voltou a gravar cenas de The Beast, uma série para o canal A&E [link].
As gravações haviam começado antes de Patrick ter sua doença diagnosticada e apesar de ainda estar em tratamento quimioterápico e visivelmente mais magro, retomou com muita disposição as gravações da série. Ele será o agente do FBI Charles Barker. A estréia está prevista para janeiro do ano que vem.

Eu fiquei feliz com a notícia. Sinal de que ele provavelmente esteja mesmo driblando o câncer pancreático, sabendo-se que os prognósticos desse tipo de câncer, são em sua grande maioria, desoladores…

Vamos aguardar o resultado desse trabalho e que venham outros mais! icon smile Patrick Swayze volta gravar cenas da série The Beast

Via JNN

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Patrick Swayze volta gravar cenas da série The Beast”

  1. Evandro disse:

    “…sabendo-se que os prognósticos desse tipo de câncer, são em sua grande maioria, desoladores…”
    OK. :) Onde é o enterro?
    Ester “enterrou” o cara!

  2. Ester Beatriz disse:

    @Evandro
    Não, claro que não!!!
    É que não só falo por conhecimento de causa (minha avó morreu de câncer no pâncreas), como segundo os médicos (meu marido também é médico) a taxa de mortalidade é altíssima não só por ser difícil de ser diagnosticado no início como também pela fragilidade do pâncreas, fazendo com que um tumor maligno nesse órgão seja altamente agressivo.
    Pra você ter uma idéia, até mesmo um tumor benigno num pâncreas pode ser tão devastador quanto um maligno, dependendo do caso.
    Swayze provavelmente teve um diagnóstico precoce e isso felizmente pode deixá-lo fora da estatística negativa.
    ;)

  3. Evandro disse:

    auHuhUAHUauahauha
    Foi brincadeira, você não postaria algo assim, sem ter no mínimo o mínimo de conhecimento.
    Mas isso soou tipo “Adeus Swayze!”
    Boas melhoras pro tio, não é da minha época este ator. Eu vi Ghost mas lembro só da Demi Moore, morena linda…

  4. [...] – Dormiu! Banheira Waterbirth Vessel: projetada especialmente para grávidas – Geek Chic Patrick Swayze volta gravar cenas da série The Beast – Ah! Tri Né! Opa! Foi mal, janela errada. [1] – Controle Remoto Paquitos e Paquitas: o antes e [...]

  5. Antonoly disse:

    Também sou da geração que assistiu a “Point Break”, “Ghost”, entre outros e sempre achei o Patrick Swayze um bom ator e fico muito triste em saber que ele está com Câncer. É injusto, pois o cara sempre teve uma vida regrada e saudável… fazer o que né?
    Um abraço!

Leave a Reply