Papai Noel tá fu


papainoel1 Papai Noel tá fu

Essa é maravilhosa, direto de Salvador, minha amiga, jornalista e blogueira não praticante, Marla Cardoso manda essa pérola:

” Tem coisas, e olha que não são poucas, que só acontecem aqui na Bahia. Essa espontaneidade do povo é uma beleza e garante sempre muitas risadas. Pois a barbaridade mais recente aconteceu em um shopping de Salvador. Aqui, o Natal chega tri cedo. Desde o final de outubro já é possível ver luzes e árvores natalinas decorando a cidade. O Papai Noel também está por aí, ouvindo os apelos calorosos da gurizada. Pois nesse tal Shopping, num dia de domingo, uma mãe resolve levar a filha de 6 anos para conversar com o bom velinho. O papo com ele foi o seguinte:

- Ô minha filha! O que quer ganhar neste Natal?

- A guria, em estado de alegria, tira uma cartinha que escreveu do bolso e descreve para o Papai Noel todos os presentes que quer ganhar.

Baianamente, como costumo dizer para coisas que acontecem por aqui e que fogem a minha compreensão, o velhinho respondeu:

- Infelizmente o Papai Noel não vai poder atender a o seu pedido porque está fudido!

A criança, coitada, saiu traumatizada! Contou o comentário para a mãe que foi até a administração do shopping fazer uma reclamação. O rebuliço foi armado! Até entrevista para rádios populares a mãe concedeu, queimando o filme do Shopping e do Papai Noel, coitado, que a essa altura nem deve estar mais lá.

Vê-se que a crise está feia mesmo…até o Papai Noel está fudido!”

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Papai Noel tá fu”

  1. Diego disse:

    Nossa! E não é que a crise afetou até o bom velhinho!?

    asuhaushsauhhusa

  2. Gustavo disse:

    E o que será que estava escrito na cartinha da menina pra tal reação do Papai Noel?

  3. Magu disse:

    uhshusHUSuhsuhsuhsuhsuhsuhhus
    so podia ser aqui em salvador mesmo!
    =P

Leave a Reply