ESPM RS comemora 92% de empregabilidade dos formandos

A ESPM é uma das mais tradicionais escolas de comunicação e negócios do Brasil. Na região sul do país, ninguém supera seu nível de empregabilidade, que atinge o incrível índice de 92% entre os formandos dos seus 4 cursos de graduação. Para celebrar essa incrível marca, 500 alunos da unidade de Porto Alegre se reuniram no Anfiteatro Pôr-do-Sol, tradicional cartão-postal da cidade, e formaram através de seus próprios corpos o número 92. Uma grande equipe de cobertura foi montada, formada por helicóptero, diversos fotógrafos, cameramans e supervisores.

todos21 300x171 ESPM RS comemora 92% de empregabilidade dos formandos

O barato é que toda estrutura envolvida englobava alunos e ex-alunos da escola, provando na prática que a escola forma grandes talentos!

Confira o vídeo que registrou tudo:

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “ESPM RS comemora 92% de empregabilidade dos formandos”

  1. João Paulo disse:

    Só digo uma coisa… Mentira, a ESPM, não tenho 92% de empregabilidade.. .Esse dado é interno do programa que eles tem de “estágio”, ou seja….O que esse pequeno núcleo consegue colocar de estudante de estágio é o que forma o esse número. Eu por exemplo, nunca, fui nesse nucleo, que chama Cintegra.
    E outra, aprendi na propria ESPM, que isso o que ele fizeram chama “impressionar por número”, mesma coisa que o Teleton faz, 92%? é dai? ESPM? Fuja….

Leave a Reply