Criança, a alma do negócio

Virou documentário aquilo que todo pai, mãe, irmão ou quem convive com criança sabe: As crianças são responsáveis por uma fatia enorme do mercado.

Confira o trailer do documentário de Estela Renner e Marcos Nisti, para ver e pensar, pensar e pensar.

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “Criança, a alma do negócio”

  1. Imagina toda essa força infantil utilizada em campanhas sociais:
    “Não deixe o papai dirigir depois de beber!”
    “Mamãe e papai: só com camisinha”
    “Vote pelos seus pais. Político ladrão, não!”

  2. Rodrigo Piva disse:

    É, Dani… Lembrando que os políticos sabem bem disso. Não me lembro de uma eleição que não tenha aquela imagem do candidato carregando e beijando uma criança. É fuego! :)

    Beijo

  3. Que atire o primeiro pixel quem não conhece uma criança mimada pela TV! Só é uma pena que o potencial de absorção de informações das crianças não serem usados para o bem, como nos exemplos que o Felipe Pacheco já comentou. Não acho errado publicidade com foco em crianças, mas poderia ser um pouco mais social mesmo. Quem sabe uma ‘Barbie Greenpeace’ ou um ‘Hot Wheels Biocombustível’ :-)

  4. Renata Zbóril disse:

    Vou mudar pruma comunidade hippie antes de ter filhos…
    Tenho certeza de que esse documentário vai ser um choque como Quanto vale ou é por peso?

  5. Alexandre disse:

    O Documentário completo está disponivel para download no site http://www.interativismo.org

  6. Alexandre disse:

    Este documentario está disponivel para download no interativismo.org :D

Leave a Reply