Bentos "friamente calculados"…

bento1 Bentos "friamente calculados"...
Bento de Bioshock

Outro dia falei aqui sobre os incríveis bentos, aquelas comidinhas arrumadinhas na marmita que são pura arte. Coisas boas do Japão…

Agora encontrei o blog da AnnaTheRed, uma japonesinha residente em New York que descobriu recentemente que ama fazer bentos e mostra todas as suas fantásticas criações em seu espaço.
Ela diz que faz tudo por diversão mas a sua preocupação com a perfeição é tanta que ela até faz esboços antes de colocar a mão na massa. Cada detalhe é minimamente pré-determinado num rascunho! Aí é claro que o resultado fica ainda mais incrível!

Além de mostrar seus bentos em seu blog, ela também tem uma vasta galeria no Flickr e mais nesse slide show!!

icon wink Bentos "friamente calculados"...

Via grow-a-brain

You can leave a response, or trackback from your own site.

12 Responses to “Bentos "friamente calculados"…”

  1. Carol disse:

    E ai Dani, bacana teu blo, parabéns. Grande beijo

  2. Sabrina Mix disse:

    Oi, Dani!

    Quanta organização, hein?!

    Beijos e sucesso!!!

  3. Sabrina Mix disse:

    Oi, Dani!

    Quanta organização!

    Beijos e sucesso!!!

  4. Karen disse:

    o post anterior sobre o twitter é muito bom, e sobre este eu não conseguiria comer um marmita assim hahaha

  5. Pablo disse:

    Po é massa a marmita ae mas que é uma mistureba é né mano. Batata, Sushi, Almondega e outras paradas, magina o revertério.
    Abraaxxx

  6. Ae, Dani! Fico feliz por sua visita la no blog e por ter gostado da postagem com a trilha de Capitu. Feliz 2009 pra vc tbm. Fica com Deus ~;) Abração.

  7. Carlos disse:

    Nesse site tem mais de uma artista Norte- Americana:
    http://www.flickr.com/photos/kitsa_sakurako/sets/72157594570556057/

    Parabéns pelo Blog!

  8. Shin disse:

    Estranhos japoneses… :P

  9. Renato disse:

    RSRSRSRS esses japas gostam desse tipo de coisa!! eita paciencia né!! hehehehe
    flw.. belo blog!

  10. Olá, Dani! Seu blog é um reino de criatividade, imaginação e insights… os mais interessantes! Parabéns!
    Adorei as imagens dos bentos dos links! Também acho que um bom visual – aquilo que agrada as vistas – é sempre uma prerrogativa de interesse em algo… A paixão/sedução, a gula e até a guerra (que humor negro… tsc tsc) surgem a partir dos olhos… Brincadeiras e olhos gregos à parte, as boas atrações também começam e são estimuladas com o olhar!… No caso dessa atratividade “alimentícia”, ainda mais, não é mesmo? Como boa gourmet, sou muito ligada à estética da boa mesa como condição sine qua non para os “deleites gastronômicos”! Hummm… Passei anos criando e encomendando “idéias comestíveis” para os aniversários da minha filha: de acordo com o tema, trouxe para os olhinhos encantados das crianças docinhos com aparência – persuasiva – de lobo mau, coelho, boneca, lâmpada mágica, cogumelo, Minnie, Cinderela, dama antiga, bailarina etc. Como minha filha cresceu – e não posso deixar de exercitar meu “ócio imaginativo” nessas questões, fiz uma encomenda diferente este ano para a minha Ceia de Natal… Quando puder, dê uma passadinha no meu blog,onde postei uma fotografia -
    http://sayonarasalvioli.blogspot.com – e veja se gosta da idéia… As tais guloseimas deram o que falar! (risos)… Se você gostar, posso com prazer te convidar para a próxima festa!!! hehe
    Um 2009 atrativo, pitoresco e multifacetado para você!
    Beijos :)

Leave a Reply