Robinho é preso acusado de abuso sexual

robinho1 Robinho é preso acusado de abuso sexual

Sei lá gente, é complicado imaginar que um cara de$$e naipe precisasse disso. Mas quem poderia imaginar que o “fenômeno” um dia estaria de alguma envolvido num escândalo com um travesti?

Segundo informações da Folha: ” O craque da seleção brasileira Robson de Souza, o Robinho, foi preso nesta terça-feira (27) em uma investigação sobre crimes sexuais no Reino Unido. Ele foi acusado de abusar sexualmente de uma jovem em uma boate de Leeds (norte), há pouco mais de uma semana./ De acordo com a rede de TV BBC, o jogador foi levado para prestar esclarecimentos à polícia e foi liberado após o pagamento de fiança. À polícia, Robinho, 25, negou as acusações, afirmou seu porta-voz Chris Nathaniel.

Ok, os fatos:

Jogador com passe mais caro do Reino Unido (100 milhões de Reais)

Multa do clube no valor de 200 mil libras (algo em torno de 644 mil reais) por ter literalmente “viajado” ao Brasil.

Será que não havia uma maria chuteira disponível naquele dia “para fazer caridade” (ou tentar o golpe da barriga)?

O que você acha disso?

A seguir, cenas dos próximos capítulos… sim, isso ainda vai virar novelinha na mídia.

You can leave a response, or trackback from your own site.

12 Responses to “Robinho é preso acusado de abuso sexual”

  1. Baciotti disse:

    É uma vergonha.

    Assim como você disse, o cara tem tanta grana que ele pode ‘comprar’ meninas…

    para que isso

    dããã

  2. Christiano disse:

    Eu não acredito que o Robinho tenha abusado de alguma mulher. A moça poderia estar interessada nele, pode ter sido insistente em tentar alguma coisa com ele e como ele não quis, ela resolveu se vingar acusando ele de abuso. Esse cenário pode ser improvável, mas é possível. Sobre a multa, ele não foi multado apenas por viajar ao Brasil, mas por ter abandonado a concentração e viajado sem autorização da diretoria do time (segundo outra matéria da Folha Online). Mesmo em casos em que familiares de jogadores foram seqüestrados no Brasil, já li que eles pediam autorização da diretoria do time para viajar e acompanhar o caso de perto com a polícia. Não sei quais os “problemas pessoais” que ele tinha vindo resolver, mas se tivesse pedido e exposto o assunto aos diretores do City, duvido que eles não tivessem autorizado a viagem e eles certamente manteriam as razões da viagem em segredo, se ele pedisse.

  3. Mauricio disse:

    Bacana o teu blog, beijo!

  4. Thiago Rosa disse:

    A cabeça dele nunca foi boa, isso também é um fato. Pessoas que estudavam (que eu conheci eu ouvi pessoalmente) sempre falavam que ele era bagunceiro, e que não fosse o futebol não seria nada da vida. Acho que a cabeça dele nunca esteve de acordo com o futebol que ele apresenta. E de tantas outras coisas que já circularam sobre a vida dele, ja dúvido que ele é inocente.

  5. Nanau disse:

    Mesmo caso do Mike Tyson. A esperta moçoila dá pro cara e depois vai na delegacia falar que foi estuprada, pra conseguir arrancar uma grana.

  6. Às vezes isso nem é verdade. Disseram que o Michael Jackson havia abusado de crianças e adolescentes e, no entanto, foi absolvido pela justiça americana. Quem sabe a moça que acusa o jogador não deseja apenas ganhar um dinheirinho…

  7. Carol disse:

    Peraê..
    Estuprada dentro da boate???
    Ah tah..conta otra..

  8. balastraca disse:

    Provavelmente deva se tratar de uma tentativa de golpe. Assim como foi lembrado o Michael Jackson, teve também o caso do Ronaldo, que não tinha nada a ver com os travestis, né? ou será que tinha???

  9. Yash disse:

    Eu também acho que a guria ta querendo ganhar uma grana e aparecer um pouco. Concordo que o cara não seja um santo, mas na boate depois de ter tomado umas, a menina dando mole a noite toda… ta longe de ser um estupro.

  10. Só uma correção: A notícia foi inicialmente divulgada pelo The Sun como se ele tivesse ido preso, mas ele não foi sob custódia, apenas para dar esclarecimentos e não houve fiança (já que ele não foi preso).
    Posteriormente outros jornais receberam a declaração oficial tanto da assessoria do jogador quanto da própria polícia de que não houve prisão.
    Ainda tem boatos de que deve ser arquivado por falta de evidências e Robinho concordou em fornecer DNA e cooperar de qualquer forma possível.

    Acho difícil ele ter feito isso pois além de todos os motivos citados acima ele parece ser beeem simpático, aliás, o jogador mais simpático em entrevistas. Mas aí é opinião pessoal minha hehehe

  11. Gezebel disse:

    “eu tb fui estrupada pelu robinhu lah pelos idos de 2003 quando ele tava no santos, dentro do vestiario.”
    hauhauhauahua, brincadeirinha! ;)
    tem q ser muito jegue pra acreditar numa historinha desse tipo.
    e tem outra, pelo que a garota disse o estupro foi dia 14 de janeiro. pq só agora, quase duas semanas depois que foram atras do robinho. tsc tsc tsc

  12. @Gezebel: Se demora na investigação fosse prova de inocência, o que ia ter de corrupto acusado injustamente no Brasil não ia ser brincadeira né? ¬¬
    Acorda, a notícia é balela por vários motivos, menos pela demora da investigação.

Leave a Reply