Aparelhinho que promete traduzir choro de bebê

CryBabyAnalyzer1 Aparelhinho que promete traduzir choro de bebê

Já pensou que facilidade, toda vez que o bebê estiver berrando aos quatro ventos, entraria em ação o Wy Cry Baby Analyzer que com apenas 20 segundos de análise iria dizer o porquê do choro. Mas será que funciona mesmo?

Querem saber? Eu não boto muita fé nesse troço não.
Ainda acho que o melhor jeito de você conseguir identificar quase que de forma precisa o choro de uma criança, é tendo no mínimo uns três filhos.
Acredite. Você se tornará PhD no assunto… icon razz Aparelhinho que promete traduzir choro de bebê

Via Digital Drops

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Responses to “Aparelhinho que promete traduzir choro de bebê”

  1. Pelo que andei estudando em psicologia do desenvolvimento na facu, cada bebê tem um padrão de choros específicos pras necessidades que só são totalmente compreensíveis pela mãe. Então esse aí tá mais pra um daqueles produtos Polishop tipo o abdominal pra vc fazer assistindo TV e etc.

  2. [...] – Aparelhinho que promete traduzir choro de bebê | Veja [...]

  3. Vinicius disse:

    Deve ser baseado em Redes Neurais Artificiais RNA. Uma RNA poderia ser treinada a identificar padrões no choro do bebe a partir de uma calibração.. então, o bebê chora, o aparelho reconhece o choro e vc fala pro aparelho o que eh umas 10 vezes… ae depois disso ele passa a adivinhar sozinho…

  4. Nesse caso sim. Com intervenção de alguém pra traduzir inicialmente o choro na necessidade seria possível mesmo. O aparelho então repetiria a função da mãe e não identificaria automaticamente. Ao invés de um “tradutor universal” ele funcionaria como um repetidor das funções maternas. Pode ser. =]

Leave a Reply