Bambam quer ser deputado

bambam1 135x150 Bambam quer ser deputadoVocês viram isso?

“ Depois da Mulher Melão, o aspirante a político da vez é Kleber Bambam! Durante a inauguração do restaurante Madashi, nesta terça-feira(21), em São Paulo, o ex-BBB declarou que vai virar deputado. Sim, vamos repetir: deputado!

De hoje em diante, meu foco é a política e vou virar deputado. Estou estudando ainda se vai ser federal ou estadual e ouvindo algumas propostas para ver por qual partido vai ser“, disse.

Bambam já tem até plano de governo: “Já vivi os dois lados da moeda: o lado ruim e o lado bom. Vou focar o esporte, a saúde, a educação. Já estou montando minha equipe e daqui um mês vai estar tudo formalizado“. Fonte.

bambam21 Bambam quer ser deputado

Depois da Mulher Melão, o aspirante a político da vez é Kleber Bambam! Durante a inauguração do restaurante Madashi, nesta terça-feira(21), em São Paulo, o ex-BBB declarou que vai virar deputado. Sim, vamos repetir: deputado!
“De hoje em diante, meu foco é a política e vou virar deputado. Estou estudando ainda se vai ser federal ou estadual e ouvindo algumas propostas para ver por qual partido vai ser”, disse.
Bambam já tem até plano de governo: “Já vivi os dois lados da moeda: o lado ruim e o lado bom. Vou focar o esporte, a saúde, a educação. Já estou montando minha equipe e daqui um mês vai estar tudo formalizado”

Isso aqui ô, ô… é um pouquinho de Brasil iá, iá….

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “Bambam quer ser deputado”

  1. [...] 25- Bambam para deputado. [...]

  2. arilene disse:

    queriaverhomenspelados

  3. [...] Bambam para deputado [...]

  4. messsias disse:

    jah ganho! jah ganho! jah ganho!

  5. paulo disse:

    Só tenho uma coisa à dizer:
    AAAAARRRRGGGGGHHHHH!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo site, muito legal.

  6. Online na web disse:

    Agora qualquer um se candidata para cargos políticos, porque sabe que os trouxas vão votar.

  7. Filmes da TV disse:

    “…ouvindo algumas propostas…” <- ou seja, está vendo quanto cobram para eleger uma pessoa deputado federal ou estadual. Hunf

Leave a Reply