Um homem bem-feito

Cada uma tem uma preferência: loiros, morenos, altos, baixinhos, atléticos, magrinhos, fofinhos e por aí vai. Mas quem e o que seria ele? Aí surgem os mais variados exemplos e tipos de todas as tribos. “Eu prefiro algo assim, estilo Brad Pitt” ou então “Ai, nada como o The Rock“. Ok, ok, tem para todos os gostos.

rockpitt1 Um homem bem feito

Mas será que a aparência ainda é determinante num segundo estágio, na aproximação claro pode ajudar e depois? As conversas, as atitutes, personalidade e a sensibilidade, o que será que conta mais pra vocês?

Podendo unir todas as qualidades desejadas em um único ser, ele seria sem dúvida um homem bem-feito e perfeito pra você. Como ele seria?

Vamos lá quero saber!!!

homembemfeito1 Um homem bem feito

You can leave a response, or trackback from your own site.

14 Responses to “Um homem bem-feito”

  1. biso disse:

    Homem bem feito sou eu. De barba.

  2. Bruna Pires disse:

    Dani, concordo contigo quanto ao fator determinante no primeiro estágio, a aparência. Mas convenhamos, aparência alguma supera o bom papo, o agradável humor, a educação e a inteligência. Tá aí o meu palpite!

    Beijoss

  3. Helo disse:

    Beleza nem é tão importante.. atitude é tudo!!!! mas não vou negar q o Brad Pitt cairia muito bem!!!

  4. Paulinha disse:

    Não acredito que a atração seja o mais importante, mas no primeiro momento ela deve existir..além disso, tenho que me sentir admirada por suas atitudes e comportamentos, ser inteligente, sincero, carinhosos, compreesnsivo, fiel e outras coisinhas mais. Mas quem disse que é fácil encontrar alguém com todas essas qualidades e ainda ser charmoso como o Jorge Cloney, bonitão como o Brad Pitt, Rodrigo Hilbert ou Paulo Zulu?

  5. Juliana disse:

    Beleza não põe mesa! Ja diz o ditado. Inteligência, bom papo e humor, caráter são muito importantes. Tudo isso somado ao físico do Frederik Ljungberg seria o killing Combo!rsrsrsr

  6. Paulinha disse:

    Em um primeiro momento, atração física é sim muito importante……mas é imprescindível que haja admiração pelas atitudes e comportamentos, que seja inteligente, sincero, carinhoso, fiel, entre outras coisas…..Ai se fosse fácil encontrar alguém com todas essas características, e ainda ter o charme do George Cloney, e a beleza do Rodrigo Hilbert ou do Paulo Zulu!!

  7. Acredito que as pessoas se aproximam primeiramente pela atração física, e depois é que vão verificar se vale a pena o relacionamento.
    Mas também tem casos que de uma amizade sem atração fisica, se torna um verdadeiro amor e ótimo relacioamento.
    Não exitem regras para um relacioamento.

  8. Elcio disse:

    CRÉÉÉÉÉÉÉDO!!

  9. Homem bem feito, será que isso existe??? Bom, na verdade, como não gosto de homens, não presto atenção neles, mas por condulta minha, faço a seguinte análise..

    Me acho bem feito, sou companheiro, carinhoso, esculto, dou atenção, mas hora ou outra deixo escapar uma olhada prao lado, um “sua amiga é bonita”, esculto um “ahh, vc quer dizer que eu sou gorda?”. Por que não dá pra ser perfeito..

    Homem bem feito é companheiro, bom ouvinte, não é confidente, é companheiro, pois confidente de mulher é gay… homem bem feito é o cara que no começo do namoro não molha o chão ou privada na hora de mijar, assim mesmo, mijar, porque xixi é coisa de frutinha!

    Homem bem feito esquece de fazer a barba um dia ou outro, ou deixa crescer mesmo, e faz questão que ela comente, algumas poucas vezes deixa a toalha molhada na cama, suja a louça e não lava, mas na maior cara de pau faz um servicinho ou outro da casa e fala pros amigos que divide os afazeres com a esposa… ah, se cozinhar na apresença das amigas delas, num domingo de visitas, não fica dando receitas, isso é coisa de baitola.

    Homem bem feito é macho, não machista, tudo na vida é ela, e tudo pra ela tem que ser ele, homem bem feito sabe fazer isso, homem bem feito é feio, mas não relaxado, não tem rostinho de bebê, não usa piercing na sombrancelha, não fala bem da sogra e não deixa a mulher em casa e passa o fim de semana com os amigos…alias, o cara que faz isso, ninguem tira da minha cabeça que é viado!

    Homem bem feito não é nenhum desses, é o Wolverine, mal acabado, toma umas biritas, fala palavrão, pega a namorada do Cyclope, bate em quem da na telha, todo mundo chama de herói, e aposto o que quiser que qualquer mulher que ler este post tá pensando em dar pra ele agora….

  10. CYSSA. disse:

    É akele que sabe fazer diferença da mulher piriquete da direita…
    É aquele que olha na mulher 1 os valores depois o retante.
    de bom carater ,solidario e educado….

  11. Rosa disse:

    Assisti ontem na Paulista tudo sobre o “Homem bem feito” e adorei, coloquem aqui pra que possamos ver novamente. Que criatividade, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

  12. Vinicius disse:

    Ahh…
    eu li os comentários e os clichês que todas as mulheres colocaram são bonitos na teoria! mas na prática nem tanto!
    Canso de ver pessoas cheia de boas intenções, educados e com todas as qualidades listadas e mesmo assim, sem namorada! pelo fato de ser gordinho, ou baixinho ou não sei oq!
    Na teoria o conteudo vale mais q a forma, mas na prática é inverso!

  13. [...] alguns dias, falamos sobre quem e como seria o “Homem bem-feito“ lembram? Pois é, e a definição faz parte da nova campanha da Bic para o Comfort 3 que conta com 3 [...]

  14. [...] ser humano. Homens ideais não agem assim e como diz a campanha do Homem Bem-Feito que citamos aqui, o ideal é ter um equilibrado ao lado. (Ah! Participem da promoção no site. Os prêmios desta [...]

Leave a Reply