Mudança

Gente amada, não abandonei o blog!
Nos últimos dias (ok, semana) estávamos de mudança. Foi tudo meio corrido pois queríamos entregar logo o apê e vir para o novo. Encaixota, compra fita, fala com o caminhão, acompanha a galera embalando suas coisas, corre para chegar antes do caminhão no novo destino… foi muito cansativo. Ao ponto de no domingo, o corpo dar um basta. Parei numa emergência desidratada e com o corpo mais doído do que nunca. Oh, que lindo! E daí?

move1 Mudança
Apartamento novo, ok… cadê o gás, luz, internet? Ah, pois é… mais alguns dias brigando com a Eletropaulo – a Comgás até que foi rápida e a Net também – que foi uma lenda resolver. Sim, voltamos por alguns dias ao clima romântico de luz de velas, sem TV e sem INTERNET! Sobrevivemos e tentamos ver tudo por esse lado romântico. As novas vizinhas, mega queridas, sensibilizadas com a nossa situação até emprestaram uma extensão antes da Eletropaulo resolver fazer o seu trabalho.
Acredito que a partir de agora, voltaremos com nossa programação normal, ainda que, em meio à caixas.

Desde quando fogão tem que ser convertido? Essa também foi novidade para nós. Dica: ligue para a assistência técnica do fabricante do fogão que o serviço sai pela garantia. Se você chamar a Comgás sai R$198, 00. Ui.

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Mudança”

  1. Diego disse:

    Mudança é um problema mesmo. Mesmo depois de tudo organizado, tem coisa que parecem desaparecer pra sempre. hehehe
    Fogão precisa ser convertido porque existe uma diferença entre o GLP (gás de botijão) e GN (o gás natural, encanado). Acho que muda a pressão.
    Quando há a necessidade de conversão, a melhor coisa é ligar na assistência técnica, pois os técnicos da Comgás tem a capacidade de ferrar qualquer fogão.
    Aliás, aproveita o gás encanado e põe aquecedor de água, é muito bom!

  2. disse:

    Sei bem como é… rs!

  3. Julie Polain disse:

    Gás encanado é perfeito! Ainda mais p/ti hein Dani! Banho “bão”"

  4. “fala com o caminhão” , tem como vc explicar melhor como é isso ? O que ele disse ?

  5. bolsas disse:

    Adorei a foto do post!

Leave a Reply