Tudo que rolou no Porto Cai na Rede 1

Galera amada! Desculpem a sumida aqui mas nos últimos dias, estava literalmente no paraíso com os amigos no Porto Cai na rede em Porto de Galinhas.

Vou tentar resumir um pouco, o que Digo, vou fazer quatro posts do que já pode ser considerada a ação social e turística mais importante já realizada no Brasil, mas vai ser complicado. Foi tão bom e  rolou só coisa bacana. No post 4 ainda tem moda Pernambucana para a noite e alguns mitos quebrados durante o evento.

pcr2 Tudo que rolou no Porto Cai na Rede 1

Quarta-feira, 30 de Setembro: Aeroporto de Guarulhos – Muita gente ansiosa e feliz, parecia grupo de colégio rumo ao passeio de formatura sabe? Embarcamos e ao chegarmos: Surpresa 1! Um grupo de frevo e a galinha mascote da cidade nos recebendo com muita alegria. Muitos caíram na ciranda por lá mesmo. O secretário de turismo, Diego Jatobá, fez questão de receber todos com muita simpatia no melhor estilo Pernambucano de ser, uma coisa maravilhosa que a gente só ia descobrir depois.  Junta o povo e leva para os hotéis. Alguns cansados depois dos voos e conexões mas vamos lá, ainda tinha a recepção oficial no Hotel Village.

Recepção aero de Recife1 Tudo que rolou no Porto Cai na Rede 1

Chegamos no nosso hotel, Beach Class, e os queixos bateram no chão. Oh my! Sem noção! A sensação de sermos VIPS, veio só depois de cair a ficha do: “Meu Deus do céu, só pode ser brincadeira“. Cesto de frutas, chocolates, vista para  a praia e a maior piscina do Brasil, terceira maior piscina da América Latina logo ali. Jantamos maravilhosamente bem e fomos encontrar a galera.

No Village, encontramos os que vieram em outros voos e os abraços, encontros e os reencontros foram lindos! Por lá mesmo, fomos informados que a programação já começaria as 8 da madrugada no mundo blogueiro e pensei: “Vai ter muita gente que não vai acordar“.

Assine nosso feed e não perca nada!


You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “Tudo que rolou no Porto Cai na Rede 1”

  1. Kakah disse:

    EDEEEEEEN, ME DEVOLVE PRA PORTO!!!

  2. Naide Nóbrega disse:

    Adoreiiiiiiii! Ficou o gostinho de quero mais!!! rssssssssssss…. Beijocas!
    N.

  3. Felipe Neto disse:

    Inesquecível! Incrível! Inarrável! Foda pra caralho!

    E a primeira vez em que nos vimos, o que é bizarro, hahahahah.

    Bjo Dani!

  4. [...] do lugar. Muitos convidados já publicaram suas impressões sobre o encontro, como o Flávio, Max, Dani, Rafael… As fotos estão agregadas num grupo do  Flickr – e tem até vídeo comigo [...]

Leave a Reply