No set de Doce Veneno – O filme da Bruna Surfistinha

Eu, Elisa Mafra, Samuel, Luciana Sabbag e Thiago, respeitáveis blogueiros e twitteiros, fomos convidados a conhecer os bastidores de um dia na gravação de “Doce Veneno”, baseado no livro homônimo de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha que será interpretada por Debora Secco. Depois descobrimos que iríamos integrar o elenco de apoio, a.k.a figuração.

blogueiros1 No set de Doce Veneno   O filme da Bruna Surfistinha

Na hora pensei: “Ah! tudo bem, a gente vai só encher um ambiente ou passar atrás de um poste do outro lado da rua“. Ledo engano. Os produtores de elenco e de set foram bastante com a nossa cara e nos colocaram em “destaque dentre a multidão de figurantes”. Gravamos 2 cenas, uma na pista da lendária Love Story em São Paulo e outra na fila do contraditório estabelecimento. Segundo a lenda que pairava no ar, diversos figurantes da noite eram funcionários da casa ou costumam ir pra lá após o expediente na região.

E a Debora Secco? Estava lá também claro, sentimos falta de ver a Raquel Bruna de verdade, a inspiradora do longa. Mas posso garantir aos fãs que a Debora está hiper à vontade no papel, mas calma gente, o filme terá classificação 16 anos então pelo visto, nada muito tórrido será mostrado.

Bem divertidas as horas que passamos lá, cansa muito mas esta foi a noite em que a máxima “a gente ganha pouco mas se diverte” foi mais real que nunca. Estou me referindo ao cachê da figuração.


Crie o seu Flickr slideshow flickr slideshow.

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “No set de Doce Veneno – O filme da Bruna Surfistinha”

  1. Uau, que chique hein?
    Viraram personalidades do cinema nacional.
    Kkkk…

  2. Dani de vida nada fácil =D

  3. Elcio disse:

    Tô doidão pra ver esse filme. UAU, uUu, WOW, iiissaaa! Vai ser o representante do Brasil no Oscar 2011. Vai bater de lavada o filminho xarope sobre a biografia furreca de Lula.

  4. [...] Koetz, do blog Ah! Tri né esteve nos bastidores semana passada e contou um pouco da ajuda que deu na [...]

  5. Karlla Brandão disse:

    Eu estou aguardando bastante por este filme. O meu medo é esta censura de 16 anos. Vai ser duro aguentar os moralistas de plantão no cinema.

  6. bolsas disse:

    Esses blogueiros estão virando celebridade nacional!

  7. Noite Do Sexo disse:

    Noite Do Sexo…

    [...]No set de Doce Veneno – O filme da Bruna Surfistinha | Ah! Tri Né![...]…

Leave a Reply