Homem fiasquento e/ou sem noção

Homem fiasquento e/ou sem noção você conhece um?

Acredite se quiser, mas a espécie é mais comum do que parece. Chamo de fiasco todas aquelas atitudes desagradáveis que eles tomam, mesmo muito bem acompanhados ou seja, mesmo quando a gente tá junto. Já vi cenas legítimas de vergonha alheia e pior muitas, além da menina, foram em locais públicos!

vergonha11 131x300 Homem fiasquento e/ou sem noçãoNão vou citar nomes porque meus amigos, ainda bem, leem o blog e você sabe né? O mundo é um orkut, mas entre as situações destacam-se:

- Discutir conta de bar/restaurante com garçom.

- Bancar o “pombão/pavão” em uma festa quando a menina está falando com alguém. (Amar é cuidar, mas não precisa chegar fazendo cara feia e empurrando né?)

- Em um acidente de carro, descer e fazer o maior escândalo, puxar briga mesmo quando o ocorrido não machucou ninguém e só tem um arranhão de leve no carro. (Pô! Troca cartão chama os agentes de trânsito e nos poupe do engarrafamento!)

- Em um espetáculo (Teatro, ballets e cinema) faz cara feia aos 5 minutos, atende o celular, sai sem pedir licença, perde 20 minutos, volta e pergunta “O que eu perdi aí?”. (Não quer ir não vai meu filho, mas não atrapalha né?)

- Durante uma cerimônia religiosa tipo casamento, batizado ou funeral, fica bocejando e solta a pérola em alto e bom som: “Demora muito ainda para acabar isso aqui? “. (O legítimo sacripanta)

E vocês? Lembram de alguma situação assim? Escreve aí nos comentários pra gente ver se vai rir ou chorar.

Ai povo, sério! Não dá para engolir esse tipo de comportamento né? Educação e noção deveriam ser itens de fábrica em qualquer ser humano. Homens ideais não agem assim e como diz a campanha do Homem Bem-Feito que citamos aqui, o ideal é ter um equilibrado ao lado. (Ah! Participem da promoção no site. Os prêmios desta semana estão mega bacanas!)

hbf1 Homem fiasquento e/ou sem noção

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Responses to “Homem fiasquento e/ou sem noção”

  1. Camilla disse:

    Nossa, o Biso já aprontou várias, como aquela vez (que tu tava junto também Dani) que estávamos comendo um couvert no Piero e ele não parava de pedir porção cortesia de queijo parmesão!!!
    hasuhsuhsauhsuahsauh

  2. bolsas disse:

    Pexinxar demais também é o fim!

  3. Siih disse:

    meu marido pede desconto ateh em uma bala de 10 centavos.. acho o fim do mundo isso.

  4. Dani Koetz disse:

    Hahahahaha eu lembro disso Cami! Hahahaha
    surreal!

  5. fausto disse:

    alguem ai sabe quando vai sai o resultado da promoção que a bic ta fazendo, aquela o que é preciso para ser um homem bem feito, pelo regulamento era pra sair dia 14 de dezembro e estamos no dia 15 e ainda nada

Leave a Reply